图片
Ainda me lembro do tempo que passei com GBA e PSP naqueles anos. Agora os emuladores para celulares estão cada vez mais maduros, como PPSSPP e My Boy! Eles são todos os meus favoritos e funcionam perfeitamente e sem problemas. É como colocar minha infância no bolso. Recentemente, estou obcecado com o jogo para celular de descriptografia "Miss Contrast Cute" e, enquanto o jogo, recuperei a pura alegria dos jogos portáteis de antigamente.
"Miss Contrast Cute" é produzido pela Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. O download é gratuito e pode ser executado no Android 5.0 sem qualquer limite. A jogabilidade é muito simples: observe as pistas na sala, colete as pistas e depois clique na tela para enviar as pistas que você acha corretas para revelar o lado desconhecido das heroínas. Parece simples, certo? Mas não subestime o inimigo! Se você encontrar a pista errada, será espancado pela heroína 😂. Sempre antes de começar a escrever, tenho que olhar para a tela e pensar muito sobre isso. Sinto exatamente o mesmo de quando estava jogando Ace Attorney e caí na armadilha do testemunho.
O que mais me atrai no jogo é a configuração de “fofura de contraste”. Cada heroína parece glamorosa na superfície, mas esconde todos os tipos de pequenos segredos nas costas. Você precisa juntar a verdade aos poucos, através dos detalhes da sala. Esse processo de descascar os casulos é especialmente parecido com a imersão que você sentiu quando era criança segurando a versão chinesa de “Professor Layton”. Além disso, o estilo de pintura é muito requintado e o ritmo também é casual. É muito confortável jogar enquanto espera o metrô ou pesca.
Hoje em dia, os telemóveis são máquinas nostálgicas verdadeiramente universais. O emulador pode lidar com obras-primas clássicas e também há novos jogos para celular para dar continuidade aos sentimentos. Um telefone celular dá vida ao passado e ao presente. Os jovens deveriam continuar jogando assim. Ok, não vamos mais conversar. Vou continuar buscando pistas para evitar ser perseguido pela heroína novamente. Que outros emuladores úteis ou jogos para celular semelhantes estão ocultos no seu celular? Converse na área de comentários e incentivem-se! 😄