图片
Eu me pergunto o que todo mundo está fazendo durante a hora do almoço? Recentemente, tem havido uma tendência de resolução de quebra-cabeças em nosso escritório, e é "The Unlocked Room"! Eu costumava deitar na mesa e semicerrar os olhos durante a hora do almoço, mas fui arrastado para a armadilha por Xiao Wang na próxima estação de trabalho. Agora me reúno todos os dias para estudar na instituição depois do almoço e me sinto com mais energia do que no trabalho🤣
Vamos falar primeiro sobre a experiência de jogo. É realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós. Um jogo não demora muito, mas não é um jogo casual estúpido, é um jogo de quebra-cabeça pesado que requer seu cérebro! Principalmente ao nível da montagem mecânica, as diversas engrenagens, chaves e painéis transparentes me deslumbraram. Xiao Wang é mais inteligente do que eu. Cada vez que ele desbloqueia uma armadilha primeiro, direi "Uau" ao lado dele e, em seguida, anotarei silenciosamente para tentar da próxima vez.
O que mais gosto é o design fluorescente da impressão da mão, é realmente incrível! No momento em que apaguei a luz, as marcas das mãos se iluminaram, acompanhadas por uma música emocionante. Durante a hora do almoço, senti como se estivesse fazendo horas extras à noite, com um calafrio nas costas. Xiao Li, que está à minha frente, é tímido. Cada vez que faço esse tipo de papel, ele me entrega seu telefone e diz: “Por favor, olhe isso para mim”. Isso me faz rir tanto 😂
Havia também um nível sobre o uso da gravidade, que exigia o uso do sensor de gravidade de um telefone celular para resolver um quebra-cabeça. Nós dois erguemos nossos celulares e contornamos a mesa. Os colegas que passavam pensaram que estávamos filmando algum filme de grande sucesso. Quando o chefe passou, nós dois ficamos paralisados, segurando nossos telefones em um ângulo de 45 graus e sem ousar nos mover. Ele olhou para nós e disse: “Nós nos divertimos muito”. Ficamos com tanto medo que mudamos rapidamente para o grupo de trabalho e fingimos responder à mensagem😅
O enredo do jogo também é muito interessante. Você pode ler as cartas uma por uma em um quarto escuro e juntar toda a história em fragmentos. Tínhamos uma pequena pausa para o almoço, então às vezes um de nós jogava uma fase enquanto o outro assistia, como se estivesse assistindo a um programa de TV. Ontem eu estava preso em um labirinto. Eu nem almocei. Fiquei pensando na estrutura espacial. Assim que cheguei ao escritório hoje, Xiao Wang me puxou e disse que de repente descobriu antes de ir para a cama ontem à noite! Veja bem, o nível de habilidade neste jogo é comparável a fazer horas extras para colocar um projeto em dia 😂
A taxa é gratuita e o desenvolvedor é, na verdade, North Latitude Communications, um fabricante estabelecido. A otimização é muito estável e o sistema 5.0 pode funcionar sem problemas. Não há janela pop-up de compra no aplicativo, o que é particularmente interessante. Ao contrário de alguns jogos em que um “pacote de presente de primeiro depósito” aparece repentinamente no meio do jogo, o intervalo para o almoço já é curto, então não há tempo para ganhar dinheiro!
Finalmente, gostaria de dizer algo do fundo do meu coração. Se você está tão estressado no trabalho quanto eu e não quer assistir a vídeos curtos ou dormir na hora do almoço, por que não experimentar este jogo com seus colegas? Duas pessoas queimando seus cérebros juntas, lembrando uma à outra e cumprimentando-se depois de resolver o problema. É realmente muito mais divertido do que apenas se divertir sozinho! Mas um lembrete amigável, não brinque debaixo do nariz do chefe, já fomos lembrados uma vez... todos nós entendemos 🤫
Em suma, é um item obrigatório na hora do almoço e recomendado para amigos que também buscam felicidade entre o deslocamento e o trabalho! 👏