Quando vi pela primeira vez a introdução deste jogo, quase deixei cair meu telefone. Produzido por Yao Ji? Resgatar código ZFT679? Abra as "Moedas de Ouro Grátis" no lado direito do jogo para receber benefícios? Amigos, este não é um jogo para celular independente, é um cassino online disfarçado de pesca! 🎣
Vamos falar primeiro sobre “moedas de ouro grátis” e “resgate de presentes”. Qual jogo autônomo sério exige que você insira um código de resgate? Qual jogo independente oferece um “pacote de presente surpresa – incluindo torres”? Preciso resgatar um código quando jogo Stardew Valley ou Terraria? Se eu cultivar e minerar, preciso receber os benefícios primeiro? Isso não é engraçado? 🤨
Vamos falar sobre "Modo de carregamento: 0". Parece ser grátis, mas como os jogos de pesca podem gerar dinheiro? Você entenderá quando entrar - se não tiver moedas de ouro suficientes, uma janela pop-up solicitará que você recarregue; se o forte não for poderoso, o pacote de presentes estará brilhando ali mesmo. Isso não é chamado de gratuito, é chamado de "download gratuito, poço sem fundo de ouro criptônio". É completamente diferente do “sistema de compra” dos jogos single-player e é ainda mais incompatível com a “consciência”. 😤
E aquele “novo pesqueiro 3D, super expressão artística” - Irmão, o jogo de pesca é sobre arte? Estamos lutando pelo algoritmo da taxa de explosão e pelos pequenos truques para induzi-lo a recarregar. Já vi muitos jogadores que no início se divertiram muito jogando, mas depois gastaram milhares de dólares nele sem nem mesmo um único fio de peixe aparecer e, finalmente, deletaram o jogo e amaldiçoaram sua mãe. Você está me dizendo que esta é uma "aventura de pesca de tirar o fôlego"? Seu batimento cardíaco está acelerado porque sua carteira está sangrando! 💸
O mais ultrajante é que você me pediu para recomendar essa coisa na “área de lançamento de romance original”? Fiquei me perguntando se o enredo deste jogo é apenas "Como perdi todo o meu dinheiro?" Isso é realmente original e assustador o suficiente, mas sinto muito, sou um caçador independente e não posso tolerar esse tipo de rede forçada e compras no aplicativo em todos os lugares. Um verdadeiro jogo para celular independente é um jogo hardcore jogo por jogo como "Dead Cells", uma narrativa envolvente como "The Memory of Edith Finch" e um jogo "Hollow Knight" onde você pode jogar por centenas de horas sem pagar um centavo. Eles contam com a jogabilidade para deixar as pessoas fascinadas, em vez de depender de códigos de resgate para mantê-lo pensando neles todos os dias. 🎮
Se você realmente quer brincar de pescar, tudo bem, basta ir ao fliperama, colocar algumas moedas e se divertir. Não caia nesta armadilha do “grátis” no seu telemóvel, muito menos acredite na “atualização do bem-estar das moedas de ouro” - o que aumentará é o seu desempenho, e o que diminuirá é o seu imposto de QI. Na “Explosão de Pesca” de hoje, bloqueei diretamente e relatei convenientemente. Economizei algum dinheiro para você, de nada. 🙏
Por fim, gostaria de lembrá-lo: ao ver as palavras-chave “código de resgate”, “moedas de ouro grátis” e “jogo oficial genuíno para celular”, basta riscá-las. É um jogo autônomo verdadeiramente cuidadoso que não exige a inserção de nenhum código. Ele irá acompanhá-lo silenciosamente por algumas horas de diversão quando você abrir o jogo. É isso, a reunião acabou. 😎