图片
Familiares, quem sabe! Eu era originalmente um puro controlador de risco na pintura bidimensional e caí na armadilha tudo por causa do meu rosto. Eu estava navegando no fórum naquele dia e acidentalmente cliquei na imagem da atividade do 8º aniversário de "Tank Front". Todo o meu corpo foi direto para o céu - essa pintura vertical, essa textura, essa luz e sombra são reais? ! Obviamente é um tema militar, mas cada tanque parece ter saído de uma série de TV. Tem as linhas frias e duras do aço, mas também tem aquela sensação inexplicável de “alma de máquina”. É simplesmente uma colaboração dos sonhos entre “Girls und Panzer” x “Heavy Arms”! !
Eu estava pensando naquela época, talvez o artista desse jogo tenha sido contratado da empresa galgame vizinha, certo? Os detalhes da torre, o tratamento envelhecido dos trilhos e até a fumaça da pólvora ao fundo transmitem uma sensação de “tristeza material”. Uma pessoa como eu, que não tem nenhum interesse no sistema de combate, ganhou dinheiro no jogo lambendo pinturas verticais, só para mudar a pintura da minha “esposa” favorita (sim, dei nome ao tanque), então eu te pergunto, você está muito longe? 😇
Depois de jogar, percebi que este jogo não depende em nada da aparência. Quando fica online às 11 horas da noite, sempre tem gente no canal da guilda gritando “Aí vem alguém para ajudar a defender a fortaleza”; quando desliga às três da manhã, ainda tem alguém no canal mundial que grita “Batalha desta noite, irmãos se reúnam”. Como descrever esse sentimento... Assim como Naruto foi reconhecido pela primeira vez em “Naruto”, acontece que por trás da torrente de aço frio, realmente existe algo como “laços”.
Tenho um irmão mais velho que joga desde 2014. Ele disse que viu o campo de batalha às quatro da manhã e também viu a guilda passar do auge para restar apenas algumas pessoas. Porém, toda vez que a versão for atualizada, os irmãos mais velhos serão como os Chapéus de Palha de “One Piece”, espalhando-se por um céu cheio de estrelas e se reunindo em uma bola de fogo. Para este evento de oitavo aniversário, até o vice-líder da equipe, que está fora do jogo há três anos, entrou online apenas para tirar uma foto com todos durante a comemoração.
Então, mesmo que eu tenha vindo aqui pelas pinturas em pé, agora estou completamente atraído pela paixão de “um irmão uma vez, um irmão para toda a vida”. Quem disse que a segunda dimensão não entende de assuntos militares? Ao abrir o jogo tarde da noite e ver aqueles nomes familiares e emblemas brilhantes, você entenderá - esta não é apenas a linha de frente dos tanques, mas também os jovens que protegemos juntos! 🔥
Por fim, anexei uma captura de tela da minha pintura real (embora a batalha possa esticar minha virilha, mas ter boa aparência é justiça!), não é uma perda se vocês caírem na armadilha, irmãos, vão em frente! 🚀