Falando nesse jogo, ele realmente me lembra da época em que joguei The Legend of Cao Cao no meu PSP. A mesma jogabilidade de xadrez, o mesmo motor clássico, mas vestindo a camisa do Exército da Família Yue, a sensação é completamente diferente! Ainda é o posicionamento familiar da grade e ainda é a emoção de traçar estratégias, mas quando vejo o Marechal Yue liderando o Exército da Família Yue na batalha, o sentimento de paixão é ainda mais emocionante do que quando joguei a versão original.
O enredo do jogo pode ser considerado bastante sofisticado, e a maior parte é fiel à obra original de “Shuo Yue Quan Zhuan”. Da tatuagem da sogra à vitória na cidade de Zhuxian, às doze medalhas de ouro, cada cena deixa as pessoas cheias de emoções. É essa a sensação, como se eu tivesse voltado aos tempos de ler histórias em quadrinhos e ouvir histórias contadas. mas! Como fã de jogos, o que mais me entusiasma são os finais fantásticos. Yue Fei foi direto para a Mansão Huanglong, e o exército da família Yue lutou contra Genghis Khan. Essas tramas eram inimagináveis quando li o livro! Realmente é um grande sonho realizado para nós, homens apaixonados! ⚔️
Para ser honesto, a versão atual do jogo para celular é muito bem reproduzida. Embora ainda pareça um pouco diferente do GBA e do PSP daquela época, os gráficos são mais refinados e o texto do enredo é mais substancial. Os três finais representam três sonhos, e cada final é memorável por muito tempo. Quando terminei o primeiro final, fiquei sentado atordoado por um longo tempo. Assim como quando passei por Sword of Fire pela primeira vez, fiquei muito emocionado.
Na verdade, esse preço é gratuito, o que é muito mais feliz do que quando economizamos nosso dinheiro para comprar fitas! Você pode brincar com seu celular a qualquer momento. Simplesmente não é apropriado dar alguns passos secretamente enquanto pesca no trabalho. Embora já tenham se passado muitos anos desde que joguei um jogo com uma máquina real, esse sentimento ainda é aquele sentimento jovem e assustador.
Recomendo sinceramente a todos os irmãos que gostam de jogos de guerra e de história! Especialmente nesta era acelerada dos jogos para celular, não é realmente fácil encontrar um jogo que você possa se acalmar e jogar devagar. Vamos reviver juntos essa história apaixonante, ouvir as ordens do Marechal Yue e sentir o espírito heróico da nossa Grande China! 🏯