É este jogo. Parece que duas pessoas se batem cara a cara. Quem bater melhor vence. Depois de vencer, ele pode vencer o próximo adversário. Parece muito simples, certo? Mas por que eu sempre perco! ! Obviamente senti que tinha exercido muita força, mas no final fui esbofeteado pelo vilão à minha frente😭
Existe algum Dalao que já jogou esse jogo e pode me ensinar? Existe alguma técnica para essa batida? Você precisa encontrar o momento certo para tocar na tela ou precisa tocar e segurar a tela para acumular energia? Acabei de perder vários jogos seguidos. Eu senti como se estivesse competindo com a tela do meu celular. Eu estava um pouco viciado. Hahahaha.
Mas para ser honesto, este jogo é bastante mágico. Se eu perder, quero jogar de novo. Sempre sinto que vencerei na próxima vez. E a imagem parece bem descontraída, assim como o nome, só uma filmagem maluca. Não há nenhum custo e não há anúncios pop-up irritantes, o que é muito amigável para os recém-chegados.
Se houver uma pessoa gentil que veja esta postagem, você pode me dar alguns conselhos na área de comentários? Perdi para o Orz na primeira pessoa. Quero muito experimentar a sensação de ser o campeão!