图片
Desta vez, quero falar com vocês sobre "Tomb Notes", um jogo de aventura e quebra-cabeça que me fez ficar acordado a noite toda e não pude deixar de voltar para a Amway depois de terminar o jogo. Os jogadores desempenharão o papel de Mai De Lun, o herdeiro da antiga família da tumba, e serão contratados para ir até a fronteira para quebrar uma tumba antiga das dinastias Han e Tang com seu sobrinho Mai Xiaogu e sua filha Mai Xiaomi. Originalmente, pensei que fosse uma batalha pela honra da família, mas assim que entrei, percebi que não se tratava de uma tumba comum, mas de um labirinto aterrorizante que esconde segredos chocantes😱
O que mais me surpreende no jogo é a atmosfera de tirar o fôlego criada a cada passo do caminho. O design do mecanismo é bastante requintado e não é o tipo de solução estúpida de quebra-cabeças. Cada passo exige que você observe cuidadosamente os murais ao redor, os objetos funerários e até mesmo as texturas do solo, como se você estivesse realmente travando uma batalha de inteligência e coragem com os antigos de milhares de anos atrás. E à medida que a exploração se aprofunda, a verdade por trás da antiga tumba é revelada camada por camada, e a reviravolta na história faz as pessoas sentirem arrepios. No final do jogo fiquei até com um pouco de medo de usar fones de ouvido sozinho😅
As interações entre os personagens também são muito amorosas. Tio Mai é calmo e sofisticado, Xiao Gu é inteligente e fala rápido e Xiaomi é ousado e cuidadoso. As brigas e reclamações das três pessoas na passagem escura da tumba acrescentam muitos fogos de artifício à atmosfera tensa. Em termos gráficos, embora a plataforma seja 5.0, os detalhes do cenário são bastante detalhados. As paredes manchadas, a luz bruxuleante das velas e as sombras bruxuleantes proporcionam uma sensação completa de imersão.
O mais importante é que este jogo é atualmente gratuito e aberto. Você pode experimentar uma aventura completa na tumba sem gastar um centavo, e a relação preço/desempenho é muito boa💰. Amigos que gostam de quebra-cabeças, suspense e temas arqueológicos não podem perder “Tomb Notes” esta semana. Encontre uma noite tranquila, prepare uma lanterna (referindo-se ao brilho da tela) e chame um amigo corajoso para estudarem as pistas juntos. Definitivamente será mais divertido do que assistir a um filme de terror!
Se você já jogou, compartilhe lá embaixo qual mecanismo o enganou para jogar o controle ou converse sobre sua suposição na área de comentários. É raro nossa seção de música discutir tópicos de jogos, mas bons jogos merecem uma exceção~🎵🕹️