图片
Já vi muitas pessoas falando sobre esse jogo na área de jogo antes e fiquei preocupado se seria muito difícil. Mas depois de jogar, descobri que não era nada disso! É realmente adequado para um novato como eu! ! ! !
A imagem é tão linda, o mar é muito azul e as ondulações da água se movem quando os peixes nadam. Enviei a captura de tela para minha amiga e ela disse que achava que eu estava assistindo a um desenho animado 😂 Quando o tubarão grande apareceu, me assustou muito, era tão grande! ! Mas as recompensas por acertá-lo também são enormes. A primeira vez que matei um grande, fiquei tão feliz que gritei no dormitório. Meu colega de quarto achou que eu tinha ganhado na loteria, haha.
O mais atencioso é que a operação é super simples. Basta atirar a rede na tela do local do peixe. Pessoas como eu, que nunca jogaram jogos de pesca, podem começar imediatamente. Quanto mais você joga, mais moedas de ouro você ganha. Você não terá dinheiro para pescar depois de apenas dois jogos. Além disso, esses canhões parecem tão brilhantes e dourados, e fico muito feliz quando economizo dinheiro suficiente para comprar novos canhões!
Também experimentei o modo de competição hoje e foi muito emocionante pescar com pessoas reais! Embora eu esteja em último lugar, os chefes são muito legais. Na verdade, existem pessoas que me ensinam como atingir peixes grandes na tela pública. Estou tão emocionado 😭 Todos são muito simpáticos e um novato como eu pode se divertir.
Aliás, o jogo não é muito lento. Comprei meu telefone há dois anos e ele funciona com a mais alta qualidade de imagem. O som também é bem feito. O som das ondas combinado com os efeitos sonoros do tiro realmente faz você se sentir como se estivesse sentado naquele barco pescando.
Agora jogo um ou dois jogos todos os dias depois da aula para relaxar, e já dei para vários colegas de quarto hehe. Dois colegas de quarto baixaram ontem e agora estamos pescando juntos no dormitório. Uma pessoa pesca enquanto outras assistem, e é muito animado!
De qualquer forma, quero muito agradecer ao pessoal do fórum por recomendar este jogo aos nossos novatos! ! A qualidade da imagem é boa, a operação é simples e é grátis! Também oferece muitos benefícios para iniciantes, eu realmente adoro isso! ! Se você é novo em jogos e não sabe o que jogar, Fishing World é realmente incrível, basta entrar correndo e pronto!