Este é o "Fingertip Empire", que gostaria de chamar de versão substituta do Age of Empires em telefones celulares. É tão impopular que quase perdi, mas é muito divertido quando o jogo! ! 🔥
Você sabia que este jogo pode ser jogado como um RTS em telefones celulares? É o tipo de estratégia em tempo real onde você cria agricultores, coleta recursos, constrói quartéis e envia cavalaria para promover sua família! Embora a operação seja em uma tela sensível ao toque, é muito suave. Todos os soldados e edifícios podem ser selecionados e controlados manualmente, e o grau de liberdade é maximizado! 🤯
O que mais amo são as batalhas online. O duelo 1v1 contra ladrões é emocionante. Depois de jogar muito tempo com o computador e depois jogar contra uma pessoa real, são dois jogos completamente diferentes! Desenvolver a economia na fase inicial, hostilizar com tropas violentas a médio prazo e travar uma batalha decisiva na fase posterior. Minhas palmas ficam suadas toda vez depois de jogar, é muito chato! 💦
E este jogo também possui funções de visualização e gravação de jogos! Costumo assistir aos vídeos do chefe para aprender como operar. Depois de assistir, liguei para 666. Acontece que a mesma corrida ainda pode jogar assim? ? Aprendam mais sobre sua própria comida, irmãos! 📹
O mais escandaloso é que ele pode criar seu próprio mapa! ! Clique no editor de mapas e altere o terreno como quiser, incluindo construir pontes, minerar e organizar a floresta em um labirinto. Da última vez fiz o mapa de uma ilha rodeada de água. Quando meus amigos invadiram, fiquei pasmo, hahahaha! 🗺️
Vamos falar sobre as configurações do país. Cada país tem suas próprias vantagens e desvantagens. Alguns têm economias fortes, alguns têm tropas poderosas e a jogabilidade é completamente diferente. Estou praticando Da Qin recentemente. A velocidade das tropas violentas é de yyds. Uma onda de torres de flechas e carruagens pode esmagar o oponente. É tão divertido! 🏹
Aqui está o chute, este jogo é grátis! livre! livre! Ao contrário de alguns jogos para celular que são sempre 648, Fingertip Empire depende puramente da tecnologia e basicamente não há pontos de ouro de criptônio. Festas Zero Krypton dizem que a experiência é excelente! 💯
Claro, também existem deficiências. O estilo de pintura é realmente um pouco retrô, e a IU tem um gostinho de cinco ou seis anos atrás. Mas considerando a jogabilidade e o nível de consciência, o que mais há para fazer com uma bicicleta? ! E embora não haja muitas pessoas iguais, são todas pessoas reais, ao contrário de alguns jogos em que são todos robôs. 🚴
Se você também gosta de estratégia e batalhas em tempo real, mas está farto de turnos de cartas e batalhas automáticas, venha experimentar "Fingertip Empire"! Você pode jogar no Android, basta pesquisar e você encontrará. Demora cinco minutos para começar e leva uma tarde. Realmente não é uma ostentação! ! 😎
Ok, não vamos mais conversar, vou fazer de novo. Hoje tenho que usar o persa para demolir a casa do meu vizinho! Quem quiser entrar em um time 2v2 me chama na área de comentários, apressa-te! ! 🚀