图片
Mas desta vez eu não estava assistindo vídeos por tédio, estava imerso no recém-descoberto jogo de quebra-cabeça “Alliance Detective”. Originalmente, eu queria jogar dois níveis para relaxar antes de ir para a cama, mas assim que fechei e abri os olhos já amanhecia.
Para ser honesto, eu costumava ser um pouco tendencioso em relação aos jogos para celular de sala de fuga. Sempre achei que ou o estilo de pintura era muito grosseiro ou os quebra-cabeças eram muito rotineiros. Mas este jogo é realmente diferente. Ao tocá-lo, você se sente como se estivesse deitado na cama, tarde da noite, descascando lentamente uma laranja. Não se preocupe, apenas resolva cada problema um por um.
Cada capítulo é uma sala secreta independente, então você não precisa se preocupar com interrupções na trama. É especialmente adequado para pessoas como eu, que podem abri-lo e jogar dois jogos ao mesmo tempo. Além disso, novos capítulos são lançados todas as semanas e cada atualização é como abrir uma caixa cega. Joguei o nível na relojoaria ontem à noite. O quebra-cabeça de dar as mãos e a música foi muito bem desenhado. No momento em que resolvi isso, minha mente parecia estar eletrificada.
O que me deixa mais feliz é que é totalmente gratuito e não há anúncios irritantes que aparecem de repente pedindo recarga no meio do jogo. A plataforma é 5.0 e meu telefone antigo funciona perfeitamente. O desenvolvedor se chama Martian Interactive. O nome parece bastante intermediário, mas as coisas que ele faz não são nada intermediárias.
Se você é fã deste jogo, não se preocupe com a dificuldade. Não é um jogo intenso e intenso que o manterá preso por meia hora. Embora exija alguma reflexão, as pistas são muito razoáveis ​​e podem ser resolvidas seguindo lentamente a lógica. E realmente sinto uma sensação de realização depois de resolvê-lo, o que é muito mais divertido do que assistir a vídeos curtos. Uma irmã chamada Sunflower Bixin no fórum fez um comentário particularmente bom, dizendo que o designer é um gênio e nunca irá desinstalá-lo enquanto continuar a se desenvolver. Depois de jogar, também quero dizer que enquanto o jogo continuar sendo atualizado, poderei ficar acordado a noite toda (não).
Dica final: se você também gosta de jogar alguns jogos tranquilos, mas entorpecentes, antes de dormir, você pode realmente tentar isso. Mas não se esqueça de colocar um despertador, porque você vai descobrir que é muito mais assustador que a insônia... Já amanheceu, vou colocar o sono em dia, boa noite (bom dia?) a todos. 🌙