Eu vi um amigo jogando um jogo chamado “O Senhor das Oito Desolações”. Ele disse que era capaz de matar monstros, explodir lingotes e invocar almas. Parecia muito poderoso... então baixei. Como resultado, no momento em que abri o jogo, fiquei completamente atordoado... Será que essa cor e layout poderiam realmente ser um jogo em 2025? 😳
O botão vermelho e roxo brilhante na interface principal e o ícone do pacote de presente de recarga bling bling também têm efeitos especiais brilhantes, assim como os anúncios promocionais que são reproduzidos repetidamente nas ruas durante o Ano Novo Chinês📢. Os ícones na barra de habilidades também estão borrados e parece que foram reunidos aleatoriamente a partir de um pacote de materiais de dez anos atrás. O que mais me deixa desconfortável é a janela saliente do Yuanbao. Ele salta a cada poucos segundos e tem um efeito vibratório. Meu pequeno telefone está tremendo! 📱💥
Eu sei que esse tipo de jogo de luta contra monstros pode não ser minha preferência, mas a interface não seria mais bonita e refrescante? Mesmo que seja como a minha cabana de filhote, com um toque de azul rosa, botões redondos e pequenos ícones de animais fofos, ainda consigo olhar para ela duas vezes... É verdade, quero desligá-la depois de três segundos depois de abri-la😤
Mas dito isso, o jogo é bastante cuidadoso. Ele distribui muitos tesouros e você também pode obter VIP gratuitamente. Meu amigo disse que você pode alternar entre o guerreiro demônio e o clone da arma espiritual mais tarde no jogo, o que parece muito legal. Mas... eu realmente não suporto essa interface! Cada vez que quero clicar em uma missão, fico tonto com os efeitos de luz que preenchem a tela. É como estar cercado por luzes de neon em um fliperama 😵
Se eu quiser lançar uma versão “cute skin”, mudar o protagonista para um coelho ou urso, e mudar os botões para uma cor de marshmallow, voltarei para jogar! Caso contrário, só posso deixar meus amigos ficarem entusiasmados. É melhor voltar e regar meu pequeno jardim🪴💕