图片
Acabei de apagar as luzes e me deitar, mas não pude deixar de me levantar e ligar o telefone... O início da manhã é muito adequado para jogar esse tipo de jogo sem pressa🌙
Este é o "Rei do Bilhar". Comecei a jogar casualmente, mas não conseguia parar de jogar. Ao contrário daqueles jogos competitivos explosivos, é especialmente adequado para sentar sozinho no sofá no meio da noite, colocar fones de ouvido e jogar algumas tacadas silenciosamente.
A sensação física é super realista, e o som das bolas batendo umas nas outras é muito claro e muito curativo de ouvir. Não há necessidade de lutar pela velocidade da mão ou repreender os outros, apenas mire lentamente, empurre suavemente e observe a bola branca rolar e parar na posição correta. Em momentos como esse, me sinto inexplicavelmente poderoso hahahahahahahahahahahahahaha
Existem bolas 8, sinuca e níveis. Eu gosto mais de brincar sozinho. A dificuldade aumenta aos poucos. Se você ficar preso, tente mais algumas vezes. De qualquer forma, tarde da noite, tempo é perdido. Ocasionalmente jogo 2V2, o que é bastante emocionante quando meus companheiros estão online, mas na maioria das vezes é mais relaxante jogar sozinho.
Aliás, também possui o modo "Blood Flow Billiards". O nome parece muito cruel, haha. Na verdade, não é ruim jogar. Você não precisa usar muito seu cérebro. É adequado para ficar acordado até tarde até que seu cérebro não consiga mais se mover.
De qualquer forma, é um jogo que você pode relaxar enquanto joga. Não vai suar as palmas das mãos como em um jogo de tiro, nem vai queimar seu cérebro como em um jogo de cartas. Muitos amigos ao meu redor dizem que posso dormir bem se jogar isso antes de ir para a cama, e eu também penso assim (claro que pode ser porque meus olhos estão doloridos por jogar por muito tempo).
O download é gratuito, você pode experimentá-lo quando estiver entediado ~ Ok, vou jogar duas doses e depois dormir... Sério, com certeza vou dormir desta vez🎱