Como descrever... essa interface realmente se parece com o pacote de tema de telefone para idosos usado pelo meu avô! A tela está cheia de botões dourados, com bordas brilhantes, e as cores são tão ricas que é como derrubar uma paleta inteira de carne de porco assada. 🍖😱 Os ícones de funções estão dispostos tão densamente quanto assentos de ônibus. Quando criança, cresci jogando jogos de vestir, vi que o botão "Reincarnation Breakthrough" estava na verdade piscando em uma marquise colorida... De repente, senti que a saia do meu guarda-roupa não cheira mais bem QAQ
Mas! Mas o conteúdo deste jogo é bastante divertido. Você pode escolher seitas como Kunlun, Xiaoyao, etc., e pode alternar entre elas a qualquer momento. Você não ficará arruinado se escolher o errado, como a seita Tianshan que você jogou antes (cobertura facial). Eu até convoquei o irmão Hou Yi, e quando lancei a habilidade, as flechas choveram e eu senti como se estivesse brincando com uma varinha de fada✨ Cada vez que eu abria aquela interface, meus olhos brilhavam com a cegueira do arco-íris por cinco segundos... Sério, a equipe de desenvolvimento pode mudar a UI para uma mais nova? Por exemplo, o estilo de tinta rosa claro não estaria mais alinhado com o estilo chinês!
Agora só posso ligar o brilho mais escuro da tela e admirar secretamente a pequena capa do personagem enquanto ele carrega. 🌬️ Irmãs, existe alguma maneira de tornar esse filtro de interface mais suave? Ou você tem alguma recomendação de jogos para celular do mesmo modelo com gráficos semelhantes e boa aparência? Esperando online, é muito urgente! 🥺