A última vez que vi as screenshots do jogo postadas pelo chefe no fórum, fiquei atraído por aquelas criaturinhas estranhas à primeira vista. Depois fiz muitas perguntas em mensagens privadas e o chefe me respondeu pacientemente. Fiquei muito emocionado😭 Então fiz um post hoje especialmente para contar para vocês meus verdadeiros sentimentos depois de jogar por dois dias!
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei um pouco confuso, porque nunca tinha jogado esse tipo de jogo de cartas. Sempre pensei que as cartas eram compradas, mas neste jogo não havia compra de cartas nenhuma! ! Todos os seres vivos são sintetizados coletando células por mim mesmo, e eu me sinto como “Uau, eu também posso ser um cientista” haha🧬 E não é uma fórmula fixa. Tentei várias combinações e todas parecem diferentes. Alguns deles evoluíram para feios e fofos, e ainda não suporto jogá-los fora...
O que mais me impressiona é o sistema de fusão de acasalamento. Parece um pouco tímido haha, mas quando eu toco eu realmente não consigo parar de tocar! Eu coloquei uma pequena bola redonda e um monstro de pernas longas juntos, e uma criaturinha fofa que cospe fogo nasceu? ? Este grau de liberdade é muito alto! ! O chefe disse que você também pode criar suas próprias habilidades e destino. Ainda não entendi, mas já estou tirando screenshots freneticamente e perguntando ao chefe 😂
E o cenário de "apenas uma pessoa pode sobreviver no final"... Achei muito cruel no começo, mas ficou ainda mais emocionante quando joguei. Você tem que pensar com clareza a cada passo que dá, senão será engolido pelos outros... Finalmente consegui tirar um grande caranguejo ontem, mas fui espancado duas vezes e chorei. Mas é esse sentimento de “seleção natural” que me torna ao mesmo tempo bom e brincalhão😤
Isso mesmo! Na verdade, este jogo não custa nada! ! A princípio pensei que fosse uma farsa, mas depois de verificar várias vezes, descobri que realmente não havia entrada de compra no aplicativo! ! Que tipo de desenvolvedor mágico é a Weilan Technology? ! E funciona muito bem, e meu telefone de baixa qualidade não fica nem um pouco atrasado. Eu dou um joinha!
De qualquer forma, obrigado novamente ao cara que me recomendou e a todos os amigos do fórum que compartilharam desinteressadamente suas estratégias! ! Sem você, eu ainda estaria circulando em frente à Vila dos Noviços 🥺 Se houver recém-chegados como eu que acabaram de entrar no jogo, vocês são bem-vindos para se comunicarem no prédio. Vamos nos adicionar como amigos e evoluir juntos! ! Se você tiver alguma receita interessante, pode compartilhá-la comigo. Devolverei as fotos quando chocar criaturas raras! !
Por fim, quero perguntar em voz baixa: O chefe disse “sobrevivência do mais apto”, como pode um deficiente como eu sobreviver até o fim... Esperar online, é bastante urgente😭