Originalmente, eu só queria jogar meia hora antes de ir para a cama, mas acidentalmente joguei até o amanhecer enquanto segurava meu telefone. A princípio fiquei atraído por sua abertura em estilo cômico. A textura da imagem é bastante especial. É como ler uma história em quadrinhos dinâmica, mas você também pode escolher o enredo clicando nele. Esse tipo de história em quadrinhos “jogável” é realmente adequada para tarde da noite.
O jogo é sobre uma garota trabalhadora chamada Yi Rong, que é muito capaz, mas não é levada a sério por causa de sua aparência comum. Essa configuração é muito dolorosa para ser honesto. Então ela baixou um APP misterioso, que a deixou linda com apenas um clique. A partir de então, sua vida parecia estar em risco. Quando eu estava jogando até as duas da manhã, ainda pensava: Se eu tivesse esse APP, não precisaria sair para conhecer pessoas com olheiras hahh
O enredo do jogo não é acelerado, mas tem uma espécie de magia que faz com que as pessoas não consigam parar. Cada capítulo é como assistir a uma série de quadrinhos na TV. Principalmente quando vi o processo de Yi Rong se perdendo gradualmente depois de provar a doçura de ficar bonito, segurei meu telefone nas mãos tipo "Ah ah ah, não seja assim" o tempo todo, e meus colegas de quarto foram todos acordados por mim🙈
Falando em ficar acordado a noite toda, esse jogo tem uma vantagem. A jogabilidade não é complicada e você pode jogá-la com clareza, mesmo se estiver confuso tarde da noite. Não há necessidade de se preocupar com tempo ou operações intensas, apenas escolha silenciosamente seu destino e observe Yi Rong entrar no abismo em suas mãos. Às três da manhã eu ainda suspirava: ficar bonita é mesmo uma faca de dois gumes... Aí me virei e vi meus cabelos oleosos no espelho, e quase ri alto.
Brinquei com meu telefone até esquentar e então voltei aos meus sentidos. O céu fora da janela ficou branco. Pensei comigo mesmo que aquela onda não era tão ruim, pelo menos me permitiu passar uma noite sem ter que enfrentar a reunião da manhã de segunda-feira. A intriga da BGB Fashion Company no jogo é mais emocionante do que o drama do escritório na realidade. Não importa o que aconteça, antes do amanhecer, o mundo inteiro é minha sala de jogos privada🌙
A propósito, gosto muito do modo de atualização capítulo por capítulo deste jogo. Não exige muito esforço e é adequado para idosos como eu, que ficam acordados até tarde jogando e não querem se preocupar muito. Se você também gosta desse tipo de jogo de desenvolvimento baseado em quadrinhos, pode tentar, mas aconselho que não me imite e fique acordado a noite toda. Sou eu quem fica com tanto sono no trabalho no dia seguinte, e é Yi Rong quem fica lindo. A vida é realmente implacável.
Depois de escrever este post, tenho que recuperar o sono novamente. Night Owl está offline ~ Alguém está jogando esse jogo também? Vamos conversar na seção de comentários sobre quando você caiu na armadilha💤