Familiares, não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo! Meu chefe tinha acabado de ir para uma reunião, então eu secretamente peguei meu telefone e fui imediatamente impedido de entrar no jogo! Como devo colocar isso? É o tipo de jogo do tesouro que você não consegue parar depois de abri-lo, mas não vai fazer você vomitar. 😭
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis! 0 yuans! Você pode jogar dezenas de histórias completamente diferentes sem gastar nenhum dinheiro, e cada quebra-cabeça é uma reviravolta nova, sem a sensação de trocar de skin para completar os números. Os trabalhadores brincaram durante uma tarde inteira, sentindo como se metade das células cerebrais estivessem mortas, mas foi muito divertido, muito melhor do que fazer uma reunião à tarde.
Este jogo é chamado Escape Room Survival Series 1 Polar Adventure. O nome é bastante longo, mas o conteúdo é realmente excelente. Você não precisa ser uma pessoa fixa. Um dia você pode ser um guerreiro que quebra uma maldição, amanhã você se tornará um mago que doma trolls e depois de amanhã você terá que deter um espírito maligno. Você pode vivenciar tantas identidades durante a jornada de trabalho, não importa como você pense sobre isso, não é uma má ideia, certo? E as cenas são bastante comoventes, com mundos mágicos e castelos misteriosos, parece um pequeno sonho de aventura no seu celular, emocionante e demorado.
O segredo é que os quebra-cabeças são projetados com muito cuidado. Eles não são do tipo que podem ser resolvidos apenas tocando cegamente na tela. Você tem que usar um pouco seu cérebro. Mas você não precisa se preocupar em ficar preso por muito tempo, porque você pode resolver uma pequena seção em 5 ou 10 minutos tocando no tempo do fragmento, e também é conveniente salvar. Assim que o chefe chega, eu bloqueio a tela instantaneamente e volto para continuar jogando sem pânico algum! 👌
Comparado com aqueles jogos que exigem que você fique online todos os dias para fazer jogos diários, este é realmente adequado para nós, trabalhadores de meio período. Não há necessidade de fazer check-in regularmente, não há necessidade de formar equipe, não há necessidade de esperar pela força física, você pode jogar quando quiser e parar quando quiser, você é simplesmente um aluno modelo no mundo da pesca.
Ontem à tarde eu estava sentado em minha mesa, fingindo ler o relatório enquanto completava a primeira história de maldição. A sensação de realização ao resolver o quebra-cabeça foi mais satisfatória do que receber o pagamento no final do mês (não). Resumindo, se você é como eu e quer se divertir que não seja cansativo, mas também surpreendente durante o horário de trabalho, esta "Escape Room Survival Series 1 Polar Adventure" realmente vale a pena! Pescar é bom por um tempo e é bom o tempo todo. Vamos jogar secretamente, não deixe o chefe descobrir! 🤫