图片
Quando baixei pela primeira vez, pensei comigo mesmo: um jogo de artes marciais tem tudo a ver com lutar contra monstros e subir de nível! Como resultado, a primeira coisa que fiz ao entrar foi ensinar como ser uma boa pessoa - corri seguindo a missão, vi um velho na beira da estrada com um ponto de exclamação na cabeça e fui pegar a missão. O tio me pediu para ajudá-lo a encontrar o pingente de jade perdido. Procurei por meia hora, mas não consegui encontrar. Finalmente, descobri que o pingente de jade estava no telhado. 😅 Acontece que neste jogo você pode pular no telhado! Novatos, lembrem-se, quando encontrarem algo que não conseguem encontrar, tentem pular primeiro em vez de girar no chão estupidamente como eu.
Então veio a luta. No começo eu realmente pensei que poderia vencer apenas pressionando habilidades, mas então conheci um NPC chamado “Espadachim Flutuante”. Bom rapaz, corri para causar dano, mas ele desviou e me empurrou para longe, e então eu simplesmente fiquei deitado... Depois de morrer três vezes, percebi que é preciso evitar o círculo vermelho na batalha! Aquele lembrete do círculo vermelho é muito importante, não espere, corra quando precisar, senão você vai realmente “ficar deitado” por muito tempo.
Existe outra grande armadilha, que é a mochila! Peguei tudo, inclusive tigelas quebradas, sandálias velhas de palha e moedas de cobre enferrujadas. Coloquei todos eles na minha bolsa. Como resultado, minha mochila estava cheia e todas as coisas boas que deixei cair dos monstros desapareceram. Mais tarde aprendi que poderia organizá-los com um clique e vender coisas inúteis aos comerciantes. É recomendável que você desenvolva o hábito de limpar sua mochila de vez em quando. Não perca a arma roxa por causa de um saco de lixo como eu!
Aliás, há outra coisa muito engraçada. Vi um evento chamado “Martial Arts Cute Master” e achei que era um benefício para novatos. Mas quando entrei descobri que tinha que competir com outros jogadores. Eu nem tinha as habilidades necessárias e fui derrotado por uma garota com uma combinação de movimentos. Mais tarde, quando chorei no canal, um jogador antigo me disse que o evento era para os marmanjos, e me pediu para passar primeiro pela fila principal e esperar o equipamento ficar pronto antes de ir. Infelizmente, os novatos realmente não deveriam se envolver em eventos, leia as instruções claramente antes de entrar.
Mas para ser honesto, embora existam muitas armadilhas, este jogo é realmente interessante. Existem pessoas estranhas em todos os lugares do mapa. Também conheci um mendigo que afirmava ser um alienígena. Ele disse que seu disco voador foi cortado por um espadachim e me pediu para ajudá-lo a encontrar os parafusos... Fiquei tão chocado que não consegui fechar a boca. Mais tarde descobri que este jogo tem um estilo meio engraçado. É muito fácil de jogar. Não me sinto mal se morrer. O ponto da ressurreição também está próximo.
Por fim, gostaria de agradecer aos poucos amigos que me orientaram no jogo. Embora eu nem consiga lembrar os nomes deles, agradeço muito por não me insultar, um novato estúpido🙏 Se você também é um novato que acabou de baixar "Endless Jianghu", não siga meus muitos desvios. Se você não entendeu alguma coisa é só ir no World Channel e perguntar, todo mundo fica muito entusiasmado. Espero que todos possamos nos divertir nesta arena e não precisarmos mais ser derrotados por círculos vermelhos o mais rápido possível! Vamos, vamos💪