图片
Quem na família entende? Faço horas extras até as nove horas todos os dias. Quando chego em casa, só quero deitar. Há muitas obras-primas no Steam que estão acumulando poeira e fico com sono mesmo quando abro um jogo para celular. Não é que eu não goste de jogar, é só que realmente não tenho energia para jogar o tipo de “simulador de trabalho” que aparece no trabalho todos os dias😩
Mas recentemente baixei aleatoriamente "Alien Beasts" no metrô. Cliquei casualmente por causa do estilo de pintura e ficou muito bom! O enredo é a clássica rotina de cultivo imortal, onde você luta com Yuxu Xuanjian e sela os demônios. Não nos importamos com o quão grandioso é o cenário. O segredo é que não requer nenhum esforço!
A jogabilidade consiste em desligar + operação leve, clicar duas vezes durante um intervalo de almoço de 20 minutos, executar automaticamente o mapa para lutar contra monstros e apenas coletar um pouco de comida antes de ir para a cama à noite. E não há atividades que devam estar online na hora certa. Se você perder, você sentirá falta. Você não será forçado a acertar o despertador. É muito amigável com os trabalhadores👏
O mais surpreendente é que você pode pular a animação da batalha com um clique? Olhe diretamente para a liquidação de danos e economize tempo primeiro! Os benefícios também são muito bons. O Zero Krypton Party consegue enviar fotos sem nenhum lag, ao contrário de alguns jogos que te obrigam a desistir sem recarregar dinheiro (quem entende isso entende).
De qualquer forma, para uma criatura social como eu, poder jogar duas horas por dia é considerado um luxo. Este jogo é perfeitamente adequado para tempos fragmentados. Retire-o e jogue por duas paradas no metrô, e lute contra o chefe enquanto espera a entrega. É fácil e sem estresse. Altamente recomendado para irmãos e irmãs que querem jogar como eu, mas realmente não têm tempo. Não vamos rolar o jogo, e o jogo não vai rolar a gente, ok? 😌