图片
Vamos falar primeiro sobre a Arena. No passado, marcar pontos dependia principalmente de força bruta, e o esmagamento de equipamentos era mais óbvio. Agora que o mecanismo de correspondência foi otimizado, há mais guerras civis no mesmo nível, o que testa ainda mais a correspondência de escalação e o comando no local. Recentemente tentei algumas partidas em escalões baixos e parecia claramente que meus oponentes estavam vivos e minhas opções táticas eram diversificadas, ao contrário das rotinas anteriores. mas! Isso também traz um risco potencial. Se o mecanismo de proteção de classificação for muito forte, um “monstro misto” poderá aparecer. Acho que o responsável continuará a otimizar este ponto no futuro.
Quanto às mudanças de carreira, esta atualização se concentra em enfraquecer a cadeia de controle do ranger e fortalecer o dano explosivo do mago. Como um jogador antigo, posso sentir que o ranger que luta sozinho não é tão forte, mas se houver um excelente ranger na equipe para jogar o controle em primeira mão, os benefícios ainda serão muito altos. As mudanças no mago tornaram a produção mágica mais forte nas batalhas em equipe, mas o problema da fragilidade não foi resolvido e os requisitos de posicionamento e proteção auxiliar são mais rigorosos. Para ser sincero, gosto muito desse ajuste. Pelo menos permite que múltiplas profissões tenham espaço de jogo, e não haverá uma situação em que todo o servidor seja dedicado a uma determinada profissão.
Falando em sistemas multiclasse e mercenários, recomendo fortemente que você aproveite esse tempo de atualização para experimentar novas combinações. Agora que a versão foi atualizada, o mecanismo de ódio dos mercenários parece ter se tornado mais inteligente e pode efetivamente atrair o poder de fogo do inimigo. Vários companheiros de equipe negros e eu tentamos o estilo de jogo "atração frontal berserker, corte de flanco desonesto" e conseguimos vencer oito dos dez jogos. No entanto, se seus companheiros de equipe costumam ir até você, aconselho você a jogar uma profissão de longo alcance e fazer resultados ruins por trás, o que é mais seguro.
Além disso, no que diz respeito à aquisição de equipamentos, esta versão adiciona um novo caminho de arena homem-máquina, que pode ser trocado pelo conjunto de equipamentos de arena da versão anterior. Esta mudança é muito amigável para jogadores civis. Eles não precisam ir para a selva e serem perseguidos e espancados por caras grandes. Mas quero lembrar aos novos jogadores que há um limite para as recompensas homem-máquina. Depois de jogar, você ainda precisa tentar a sorte na área PK gratuita. Se você for derrotado, você será derrotado. Não me pergunte como eu sei.
O forte sistema de alma pode realmente criar milagres na arena. Da última vez estávamos três contra dois, e vimos que o assassino do lado oposto já havia cortado o rosto do nosso mago, e quando a próxima habilidade poderia levá-lo embora, nossa alma forte explosiva auxiliar foi acionada diretamente, e o assassino desapareceu no local. Essa sensação de suspense incontrolável é o encanto dos jogos competitivos.
No geral, espero que o dirigente consiga manter esse ritmo de atualizações, principalmente fazendo mais ajustes no equilíbrio da carreira e na experiência competitiva. Além de ajustar os valores dos equipamentos, seria perfeito se houvesse salas de arena mais dedicadas para os jogadores compararem escalações no futuro. Após esta atualização de versão, minha sensação é que este jogo está caminhando na direção dos e-sports. Amigos que quiserem entrar no jogo podem aproveitar esta versão para vivenciar a arena. Agora, tanto "Infernal Affairs" quanto "Guangmingding" são realmente divertidos de jogar.