图片
Amigos que têm acompanhado Qitan recentemente devem saber que nossa seção tem explorado jogos para celular divertidos e interessantes para todos. O editor vai falar sobre esse jogo hoje. Joguei por dois dias. É realmente incrível. Devo recomendar a todos!
O nome "Start a Field" parece muito narrativo, certo? É isso mesmo, neste jogo você começa do zero, partindo de um pequeno campo espiritual e caminhando para a imortalidade!
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Na verdade, não é nada complicado e é especialmente adequado para jogadores como nós que querem relaxar nas horas vagas. Não requer nenhuma operação difícil, trata-se principalmente de plantar plantas espirituais e criar feras divinas. O ritmo é bem casual, mas o conteúdo é muito rico. Você pode plantar todos os tipos de plantas espirituais mágicas com suas próprias mãos e vê-las crescer aos poucos. A sensação de realização é realmente plena!
E o que mais gosto é o sistema de feras míticas! As feras míticas coletadas em várias aventuras não são apenas fofas, elas crescerão com você e ajudarão vocês a lutarem juntos! Quem conhece a sensação de surpresa no momento em que é convocado? De qualquer forma, quando invoquei a fera mítica pela primeira vez, fiquei tão feliz quanto uma criança de 90 quilos!
Ok, ok, eu sei que o que mais preocupa todos são as atividades de bem-estar, então aqui estão os pontos principais para você: o jogo agora está online e há uma grande onda de atividades de abertura de servidores esperando por você! Novos jogadores podem receber um pacote de presente para novatos ao entrar no jogo, que contém sementes de plantas espirituais, materiais de cultivo e uma linda fera mítica parceira! É realmente como aquela frase, comece com um campo e o resto depende do sistema!
Além disso, há atividades por tempo limitado nos últimos dias. Se você completar as tarefas, poderá receber recompensas generosas de jade de fada e também resgatar fragmentos raros de bestas míticas! Fiz alguns cálculos e descobri que em uma semana o fígado pode basicamente treinar uma fera roxa muito boa, então não é uma perda nenhuma!
Deixe-me dizer, há muitos jogos para celular no mercado hoje que são sempre um exagero. É realmente raro encontrar jogos tão fáceis e confortáveis ​​de jogar como “Starting a Field”. O download é gratuito e você pode se divertir sem gastar um centavo. Você acha que não pode ser tentado por isso?
Não vou estragar muito, o resto das surpresas estão esperando você descobrir por si mesmo! A ação é pior que a excitação, nos vemos no caminho para a imortalidade! Se você tiver alguma coisa que não entendeu, pode me perguntar no post e responderei assim que ver!
A propósito, lembre-se de me dizer quais feras míticas você convocou e deixe-me ver quem tem mais sorte!