Esta é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de fuga e quebra-cabeça. Eu só joguei jogos de ponto e ponto antes, então fiquei confuso assim que entrei nesta mansão vermelha. A imagem é tão requintada. A casa grande parece estranha, mas não assustadora. Só tem aquela sensação misteriosa. Assim que entrei comecei a mexer e tive vontade de tocar em tudo que via. Como resultado, joguei as cinzas da lareira por todo o chão e cliquei várias vezes nos porta-retratos da parede. Só não sabia como acionar a trama hahahaha.
O mais engraçado é que fiquei muito tempo preso no primeiro nível, procurando a chave, e descobri que a chave estava escondida debaixo do tapete da porta. Obviamente li as dicas do quebra-cabeça, mas minha mente simplesmente não conseguia entender. Então finalmente encontrei e fiquei tão feliz que quase pulei da cadeira. Meu colega de quarto pensou que eu tinha ganhado na loteria 😂
O jogo conta a história de Lúcia salvando seu irmão, Ulf, que se revela um lobisomem! Essa configuração é tão legal. A princípio pensei que se tratava apenas de encontrar uma chave para abrir a porta, mas não esperava que houvesse tramas de fantasia como lobisomens e bruxas. Lucia correu para esta mansão vermelha em uma aventura para salvar seu irmão. Eu estava envolvido nisso enquanto jogava. Eu senti que era igual a ela, assustado e corajoso, e focado em seguir em frente.
Este jogo é realmente adequado para novatos como nós porque seu sistema de prompt é particularmente amigável. Quando fiquei preso, cliquei no prompt. Ele não lhe daria a resposta diretamente, mas o guiaria em que direção pensar, então finalmente resolvi sozinho! Cada vez que resolvo uma armadilha sozinho, a sensação de dever cumprido é tão grande que tiro screenshots e envio para meus amigos mostrarem, haha.
E a coleção de itens dentro também é bastante interessante. No início, eu não sabia para que serviam aquelas coisas bagunçadas, como penas e correntes, mas depois descobri que eram todas adereços para passar de nível. Uma vez peguei uma vela, mas demorei muito para lembrar de usá-la, e acendi o castiçal ao lado da porta secreta. A porta secreta se abriu com um clique, o que me chocou e me deixou super animado!
Cheguei ao meio do jogo e estou cada vez melhor nisso. Parece que este jogo conta um conto de fadas com um toque de aventura, e o carinho de Lúcia pelo irmão é particularmente comovente. Embora ainda esteja descobrindo, estou completamente viciado.
Sinceramente, recomendo-o a amigos que são novos em jogos de puzzle como eu. Não tenha medo de ser estúpido. Basta clicar mais algumas vezes se tiver dúvidas. Se você realmente não conseguir, basta ler as instruções e você poderá passar lentamente. Escape Room 8 Red Mansion é muito divertido, já estou pronto para acompanhar os anteriores! Graças aos marmanjos que me recomendaram, Mengxin está aqui para cumprimentar todos vocês 🙇♀️