图片
Olá, membros do fórum, sou o editor da Qitan. Recentemente, cada vez mais pessoas estão discutindo "Magic Century" no fórum. Como um novato que está ficando viciado, hoje não pude deixar de compartilhar alguns dos meus pensamentos com amigos que ainda não começaram ou acabaram de começar. Este jogo mobile é realmente bem interessante. Embora seu nome inclua "Magic", não é complicado de aprender. O segredo é a jogabilidade rica que definitivamente merece um estudo minucioso!
Quando entrei no jogo, o que mais me atraiu foi aquele 'sistema de missões único'. As missões deste jogo não são daquelas de ficar no piloto automático, com navegação automática e só clicar, clicar. Sua linha de história tem uma sensação um pouco 'simples e enigmática', haha, brincadeira, é enigmática mesmo! Muitas missões exigem usar um pouco a cabeça, é preciso prestar atenção nas pistas que os NPCs dão, senão é fácil ficar preso. Recomendo aos novatos que, no início, não tenham pressa de pular os diálogos, pois o enredo esconde várias dicas importantes, e acompanhar a história com calma também deixa a experiência bem envolvente. É como ler um romance de fantasia animado, e essa parte da experiência é muito boa.
Em seguida é o sistema social dentro do jogo, eu realmente acho que é um exemplo de 'jogar e fazer amigos ao mesmo tempo'. Os pacotes de emojis personalizados na interface de chat são realmente expressivos! Depois de se cansar de fazer dungeons, enviar um emoji engraçado para os colegas de equipe faz o cansaço desaparecer instantaneamente. Além disso, com respostas rápidas, a comunicação durante a formação de equipes fica super eficiente. Aqui vem o ponto principal! No jogo, há sistemas de aprender com mestres, aceitar discípulos, fazer juramentos de irmandade e até cerimônias de casamento! 😳 Irmãos solteiros, atenção, esta pode ser a sua chance! É realmente possível formar um casal no jogo, já vi muitos casais mostrando seu amor pelo mundo, me deixando com inveja. Estamos jogando, certo? Só queremos diversão e alegria; ter alguém com quem jogar é muito mais interessante do que jogar sozinho.
Falando sobre a jogabilidade principal, eu tenho que elogiar este sistema de habilidades de vida e produção. As habilidades de vida neste jogo não são apenas para enfeite! Coletar materiais, forjar equipamentos, fazer poções e cozinhar, a jogabilidade é muito variada. O mais importante é que vários materiais raros e equipamentos realmente aparecem! 😍 Eu vi pessoalmente um jogador experiente minerando e tirando uma gema rara, e ele instantaneamente se tornou uma sensação no chat global. Para jogadores comuns, aprimorar as habilidades de vida é definitivamente um bom caminho para enriquecer. Não vá direto gastar dinheiro para conseguir equipamentos; primeiro aprenda as habilidades de vida. Os equipamentos que você fizer não só podem ser usados por você, mas os excedentes podem ser vendidos no mercado por um bom preço. Muito bom.
O sistema de pets também é um grande destaque deste jogo. Não é difícil encontrar um pet com uma aparência bonita, mas encontrar um com potencial exige um pouco de esforço. No início, os pets que o sistema oferece para iniciantes podem ser treinados primeiro; não desperdice recursos criando muitos. A qualidade dos pets é algo meio místico, então é recomendável dar uma olhada nos guias de pets nos fóruns ou perguntar aos jogadores experientes no canal mundial, para não cometer erros como eu no começo, dando todos os recursos para um pet de qualidade mediana 😭, só de pensar fico com pena daqueles itens. Escolha o pet principal certo e treine-o com atenção; ele se tornará um excelente ajudante para enfrentar dungeons e monstros.
Vamos falar sobre guerras de guilda e masmorras. Esta parte eu acho a mais emocionante e com maior senso de equipe! Uma guerra de guilda única com masmorras não é algo que uma pessoa possa enfrentar sozinha. Recomendo encontrar uma guilda ativa, e à noite jogar batalhas em equipe com os irmãos usando voz ao vivo, a sensação é simplesmente incrível! Depois de completar as masmorras, todos se sentam juntos para dividir o saque, ou melhor, os itens conquistados, bater um papo e reclamar dos companheiros de equipe mais estranhos do dia. Esse senso de pertencimento é difícil de encontrar em outros jogos.
Por fim, gostaria de resumir algumas das minhas experiências pessoais para os amigos iniciantes:
Você deve completar as missões principais logo no início — elas são uma fonte importante de evolução e experiência, e desbloqueiam muitos recursos. Ao fazer missões, combine suas habilidades — não as automatice com um clique. Às vezes, operações manuais podem te render uma pontuação maior.
Não clique aleatoriamente nas habilidades de vida, escolha uma ou duas áreas, por exemplo, mineração com forjamento, coleta de ervas com alquimia, especializar-se é mais útil do que saber um pouco de tudo. Guarde os materiais coletados primeiro, não tenha pressa para vender os itens feitos por um preço baixo, acumule-os; aqueles que precisarem com urgência naturalmente pagarão um preço alto.
Não deixe seu pet querer pegar demais, escolha um com boas qualidades e treine-o com paciência, criando um vínculo com ele, assim ele realmente poderá ajudar nas batalhas. Priorize enfrentar nas dungeons o nível de dificuldade mais alto que você consegue passar, a diferença nas recompensas é grande. Na guilda, é importante encontrar pessoas ativas, participe das conversas para que todos te conheçam, assim ficará mais fácil pedir ajuda aos jogadores avançados no futuro.
Acho que é mais ou menos isso! O charme de 'Século Mágico' não é algo que só eu consiga descrever, há muito mais conteúdo interessante que todo mundo precisa descobrir por conta própria. Espero que este post possa ajudar alguns amigos que estão começando a jogar, e também dou as boas-vindas aos veteranos para corrigirem e complementarem, mostrando suas técnicas exclusivas!
Desça do prédio, vamos conversar juntos. No jogo eu me chamo 'Sete Barris Trabalhador', da próxima vez que me vir pode me cumprimentar, a gente pode compartilhar coisas boas! 😘