A coisa é assim, eu não consegui dormir no meio da noite ontem à noite. Originalmente, eu queria encontrar um jogo para passar o tempo, mas assim que abri “The Legend of Hehe Island” não consegui parar! ! Brinquei com ele até meu telefone ficar sem bateria e então carreguei-o com relutância. A lei da verdadeira fragrância demorou mas chegou🤣
Este jogo é ridiculamente impopular, mas é tão divertido! A jogabilidade principal é “três em um, cinco em dois”, o que parece simples, certo? Mas o mais incrível é que tudo na ilha pode ser sintetizado! Da grama ao palácio, dos aldeões comuns aos heróis lendários, tudo pode ser feito por síntese! ! No início eu só queria combinar uma ferramenta, mas quanto mais combinava, mais ficava obcecado por ela. Observando a pequena ilha quebrada se transformar aos poucos em uma cidade próspera, a sensação de realização foi realmente incrível! !
O mais incrível é que não se trata apenas de síntese, mas também de construção! O design da arquitetura de estilo chinês é extremamente requintado. Você pode desbloquear e colocar pavilhões, pavilhões, pontes e água corrente sozinho, pouco a pouco. Uma pessoa deficiente como eu também pode construir uma ilha parecida com uma fada. Quando posto screenshots nas redes sociais, as pessoas me perguntam onde joguei hahaha📸
E o sistema de cozimento também é super interessante! Você acredita que se fizer uma refeição com ingredientes sintéticos e alimentar os NPCs da ilha, eles podem realmente ajudá-lo a dissipar a névoa? ? No começo achei que era uma configuração sem sentido, mas quando comecei a jogar descobri que era realmente uma delícia. Cada prato corresponde a um efeito diferente. O processo de pesquisar a combinação é mais sério do que fazer questões matemáticas de alto nível (não)
Claro que o que mais me surpreende é a coleção de personagens! Através da síntese, você pode convocar muitos personagens lendários, como poetas e generais, etc. Cada personagem tem seu próprio enredo e interação. É como jogar um jogo otome... e o estilo de pintura é muito confortável, o esquema de cores é quente e os olhos não ficam cansados depois de jogar por muito tempo. O poder de cura é perfeito💯
Embora este jogo possa não ser promovido por grandes empresas, ele realmente merece ser visto por mais pessoas! Eu dei Amway para todos no dormitório, e agora todo o dormitório está enlouquecendo Hehehe😂 Se você também gosta de jogos casuais, mas não chatos, fofos, mas profundos, você deve tentar "The Legendary Hehe Island"! Não deixe que continue impopular, apenas apresse-se e pronto! 🔥
A propósito, Zero Krypton Party também é totalmente jogável. Ainda não cobrei um centavo e ainda estou me divertindo jogando. A operação é muito cuidadosa, devo elogiar! ! Resumindo, são apenas seis palavras: divertido, delicioso, rápido! 🏝️