Esta é "A Lenda de Cao Wei". Acabei de terminar o primeiro jogo ontem e agora ainda estou muito animado. Acordei a noite toda para escrever um guia para você! ! Realmente, se o partido do xadrez de guerra perder, isso significa perder 100 milhões, yyds! ! 🔥
Deixe-me primeiro falar sobre o quão hardcore este jogo é. Fiquei completamente confuso no início. Cao Cao liderou um grupo de pessoas para lutar contra os Turbantes Amarelos. Achei que poderia simplesmente escolher A, mas fui ensinado como me comportar no primeiro nível 😂 Os lacaios bloquearão sua posição, os arqueiros ficarão em terreno alto e atingirão você em dois quadrados, e o mago inimigo atingirá você com uma bola de fogo, e metade da minha força principal será perdida imediatamente. Aviso muito perfumado! Este jogo não consiste em aprimorar valores descuidadamente. Cada passo deve ser calculado. Posicionamento, terreno e contenção de tropas são importantes!
Eu me atrapalhei a noite toda e finalmente descobri a chave para passar pelos estágios iniciais. Primeiro, não tenha pressa! A alma do jogo de xadrez de guerra são os "cruzamentos travados", como o Passo Hulao, onde Xiahou Dun e Cao Ren estão bloqueados na ponte. Atrás, Li Dian e Le Jin estão causando danos remotos, e Xun Yu (esse cara é realmente incrível) está adicionando sangue nas costas, para que ele possa vencer um grupo de forma constante. Segundo, não deixe Cao Cao perder suas habilidades. Depois que ele mudou sua profissão para “Imperador Wei Wu” no período posterior, ele tinha uma habilidade chamada “Domínio Heroico Traiçoeiro”, que dobrou o poder de ataque dos companheiros de equipe nas três áreas vizinhas. Combinado com as filmagens contínuas de Xia Houyuan, o resultado foi simplesmente ultrajante! Terceiro, e mais importante: verifique a configuração do inimigo antes de iniciar cada nível! Não me pergunte como eu sei disso. No quinto nível, trouxe uma formação completa de cavalaria para lutar contra a formação de lança adversária e fui cortado em pedaços😇
Deixe-me compartilhar um segredo exclusivo. Na Batalha de Vingança de Xuzhou, no início, deixe Zhang Liao caminhar pela grama à esquerda, contornando o campo de batalha frontal. Na terceira rodada, você pode tocar no celeiro inimigo. Após ocupá-lo, todas as defesas inimigas serão reduzidas em 20%. Então você pode usar as habilidades de provocação de Cao Ren para atrair o ódio pela frente, e Yu Jin fará chover flechas por trás, e você poderá colher em uma onda. Levei três tentativas para conseguir, mas quando digitei foi muito legal! Quanto a salvar o Imperador Xian, certifique-se de deixar uma “marcha apressada” para Cao Hong. Ele tem a habilidade especial "ataque rápido", que pode mover mais quatro quadrados. Ele pode dar a volta e matar diretamente o tenente de Yuan Shu. O moral do oponente entrará em colapso e os soldados no mapa reduzirão automaticamente suas defesas. Acompanhar e contra-atacar e pronto!
A propósito, esse jogo realmente levou sete anos para afiar minha espada. O equilíbrio é incrível. Não existe tal general invencível. Se você cometer um erro de posicionamento, até mesmo Cao Cao de nível completo poderá ser morto pelos soldados em segundos. Mas é esse tipo de tensão que faz as pessoas quererem parar. Cada vez que eles passam de nível, é como resolver um problema de matemática super difícil, e eles me dão uma sensação plena de realização! ! E ainda é grátis! É grátis, pessoal! Feito pela Shanghai Bantu Network, você pode jogar na plataforma 5.0 e pronto! !
Por fim, quero perguntar, alguém tem uma maneira simples de jogar no nível “Battle of Red Cliff”? Fiquei preso o dia todo. Soochow Fire Boat é tão nojento 😭 Por favor me ajude na área de comentários! ! Aguardando online, urgente! !