图片
Recentemente descobri que "Mecha Dinosaur Showdown" é realmente adequado para os noctívagos brincarem antes de irem para a cama! Originalmente eu só estava procurando algo para matar o tempo antes de dormir, mas acabei jogando até as três da manhã, e agora mal consigo manter os olhos abertos haha.
A questão é que este jogo é realmente “lento”, os duelos por turnos não são nada apressados ​​e o ritmo é perfeito. Na calada da noite, você monta lentamente seu próprio dinossauro e observa o garotinho que você montou parado majestosamente na tela. Você conhece esse tipo de satisfação? 🥺
É um jogo de estratégia baseado em turnos para criar dinossauros. Você pode montar dinossauros livremente e escolher várias peças à vontade. O que mais gosto é combinar diferentes habilidades e estudar como fazer meu pequeno dinossauro causar o maior dano. Então, ao atualizar os atributos exclusivos, eu descompacto bastante. Observando os valores aumentarem aos poucos, é como pentear o cabelo de um brinquedo de pelúcia.
E este jogo é grátis! A festa zero yuan também pode ser muito feliz. Embora eu fosse torturado se combinasse com outros jogadores, não busquei nenhuma classificação antes de ir para a cama, só queria relaxar. Às vezes, quando o dinossauro perde, ele ainda pensa vagamente: “Ah, esquece, vamos conversar sobre isso amanhã”, depois desliga o telefone e vai dormir.
Ah, aliás, depois de jogar esse jogo, descobri que aprendi uma habilidade - depois de verificar os olhos, se o adversário for imbatível, basta fechar o jogo. Nunca ficarei com tanta raiva a ponto de perder o sono😴
De modo geral, é um joguinho adequado para tirar todo o cansaço do dia e jogá-lo com tranquilidade. Não é do tipo que te deixa louco, mas só te deixa feliz antes de ir para a cama, sem ser tão excitante a ponto de você não conseguir dormir.
Ok, vou dormir... Aliás, será que vou mesmo dormir às duas da manhã? ? Apenas a rotina diária de uma coruja noturna🙃Boa noite a todos, tentem criar seu próprio pequeno dinossauro~