图片
Texto:
Deixe-me primeiro afirmar que não estou aqui para causar problemas, mas para aqueles de vocês que foram criticados por vários "primeira cobrança de 6 yuans para obter uma roupa mágica" e "cartão mensal, cartão semanal e cartão vitalício" ao longo dos anos, sugiro que você largue sua carteira e dê uma olhada nesta coisa chamada "Escape Room Desperate Series 8 Hotel Horror".
Por que estamos falando sobre isso na seção de literatura emocional? Porque este jogo é sobre “emoção”. Todos os nove inquilinos tinham facas escondidas em seus sorrisos e havia algo em cada frase. Você achou que estava aqui para ficar no hotel? Eles querem que você fique para sempre. Você acha que isso é como um jogo de ouro de criptônio? Ele gritou “Irmãos, venham brincar”, mas pelas costas planejava melhor do que ninguém. Mas este jogo diz claramente: eu sou um Hotel Mascarado e você tem que usar seu próprio cérebro se quiser sobreviver.
O que me deixa mais confortável é que este jogo não cobra um centavo, 0 yuan, puro 0. Não há barra de resistência, nem sorteio de cartas, nem configuração do submundo de "ressurreição depois de assistir a anúncios". Você está preso? Então, honestamente, olhe as fotos, leia o diário e pondere sobre os mecanismos do submundo na sala. Ao contrário de alguns jogos para celular, a “Oferta especial do pacote de presente” aparece quando você passa de nível e mal diz “Você não pode fazer isso, você tem que pagar por isso” na tela.
Vamos falar sobre o jogo em si. A série escape room chega ao seu oitavo capítulo, e este pode ser considerado uma obra-prima. A atmosfera do hotel é simplesmente deprimente. O horror não é te assustar com fotos de fantasmas no rosto, mas sim o tipo de “o convidado da mesa ao lado está sorrindo para você mas os olhos dele estão errados”. Os quebra-cabeças são de dificuldade moderada e as pistas estão escondidas em diários e fotos. Você tem que aprender a ler além do que as pessoas dizem. Algumas pessoas pensam que é como “Jogos Mortais” mais “It's Your Turn”, mas acho que é mais como despir a humanidade e jogá-la em um carrossel. Ao girar, você não consegue dizer quem é o mocinho e quem é o cachorro.
O mais incrível é a escolha do final. Você pensa que está procurando a chave, mas na verdade está escolhendo "quem ser". Os inquilinos estão todos interessados ​​nos seus “desejos”, e se você não prestar atenção, também vai colocar uma máscara e se tornar um deles. Esse tipo de design é muito superior à vaidade daqueles “número um no ranking de poder de combate”. De qualquer forma, depois de passar de nível, sentei-me em uma cadeira e congelei por um longo tempo, sentindo como se estivesse sendo repreendido pelo jogo.
Eu sei que hoje em dia as empresas de jogos para celular gostam de tratar os jogadores como alho-poró, cortando uma safra após a outra. Mas sempre há jogos independentes como "Hotel Horror", deitados em silêncio, perguntando: você quer sobreviver sete dias com seu próprio cérebro? pensar? Venha então. Sem humor? Saia e vire à esquerda. Tem uma sacola de presentes 648 esperando por você ali.
Finalmente, a plataforma está marcada como 5.0. A princípio pensei que fosse o número da versão, mas depois descobri que ele pode rodar no Android 5.0 ou superior. O nome do desenvolvedor, Shenzhen Martian, é bastante interessante. Os jogos feitos pelos marcianos entendem o que a “humanidade” é melhor do que as pessoas da Terra.
Ok, chega de bobagens. Se você está farto da cara de “primeira cobrança dupla”, é melhor ficar em um hotel por uma noite. Lembre-se de que ao escolher um ambiente, não escolha aquele com mais espelhos. 😏