图片
Para ser sincero, quero jogar um jogo antigo hoje, “Cooking Kingdom”. Embora o nome não seja sofisticado, a jogabilidade também não é sofisticada, mas é esse “sabor terroso” que me faz sentir confortável enquanto jogo. Este jogo foi feito por Nanjing Moxie. No início, pensei que fosse outro tipo de jogo onde você pode trocar as cartas de coleta, mas quando entrei, descobri que era puramente uma operação de clicar e jogar para um jogador😌.
Não há barra de resistência, nível VIP e pop-ups de pacotes de presentes por tempo limitado. Você aponta o dedo na tela para atualizar o chef, atualizar os pratos e decorar o restaurante. Se você tiver moedas de ouro suficientes, poderá abrir a próxima loja. É tão simples. Era tão simples que pensei ter voltado há dez anos.
Você sabe qual é a coisa mais ultrajante? Ele nem sequer tem uma entrada de compra no aplicativo. Sim, o modo de carregamento está escrito como 0, que é o tipo de produto de consciência que pode ser carregado de uma só vez e não requer nenhuma verificação online. Joguei uma tarde inteira e meu telefone não tocou nenhuma vez com uma notificação de “desconto na recarga”. Estava tão silencioso que quase pensei que meu telefone estava quebrado 😂
Comparados com os “Krypton Gold Sow Harvesters” de hoje em dia, eles fornecerão a você todo o “Combat Power Ranking” a cada passo e, em seguida, organizarão uma “Full Server Guild Battle”. Você não pode nem derrotar NPCs sem pagar. Este jogo é bom, nem se preocupa em implementar funções sociais, apenas permite abrir o restaurante sozinho. Mas na verdade sinto que isso é como um jogo.
Não me oponho a gastar dinheiro para comprar jogos, mas o que é nojento para mim é que você é tratado como um idiota depois de gastar o dinheiro. "Cooking Kingdom" é um jogo puramente autônomo. Você pode jogar se quiser ou deixar se não quiser. Ele não calculará a "renda off-line" para você em segundo plano, nem o lembrará de vez em quando que "o jogador ao lado abriu um Samsung Michelin, por que você não recarrega?"
Para ser sincero, seus gráficos não são requintados e a operação é monótona. Agora é apenas uma simulação alimentar "desatualizada" em nível de pixel. Mas é esse tipo de obsolescência que me deixa à vontade. Não há ansiedade, comparação e nenhuma “recompensa de lançamento de servidor no primeiro dia”. Existem apenas moedas de ouro ao seu alcance e a expectativa do próximo novo restaurante.
Sei que muita gente da área gosta da ideia de tirar cartas com ouro criptônio, e acha natural “cobrar dinheiro para ficar mais forte”. Ok, não vou impedi-lo se você gosta de ser um alho-poró, mas se estiver cansado daqueles 648 pacotes de presentes, é melhor vir a este jogo para lavar os olhos. Lembre-se, os jogos foram feitos para serem jogados, não para criar um planejador😊
Enfim, depois de dois dias de muito trabalho, gastei mais de dois milhões de moedas de ouro e abri cinco restaurantes sem gastar um centavo. Eu me senti tão feliz. Só por isso, eu, o caçador autônomo, dou um joinha. Não está convencido? Vamos lá, você tem coragem de desinstalar seu “cartão mensal” e se tornar um puro cozinheiro neste jogo?