O que aconteceu foi assim. Depois do almoço, há dois dias, a garota do posto de trabalho ao lado apareceu de repente misteriosamente e disse que havia encontrado um jogo para celular perfeito para jogarmos nas horas vagas, chamado “Cat's Stay”. Originalmente, pensei que fosse mais um daqueles jogos de vestir malucos, mas quando o abri, ah, descobri que era uma agência de detetives + descriptografia de amor multi-tempo e espaço. Essa configuração me atingiu imediatamente.
Deixe-me começar com o que mais me impressiona: ele realmente entende os trabalhadores de escritório. Leva apenas dez minutos para jogar um jogo de descriptografia, tempo suficiente para fazer uma pausa para o almoço. Não há necessidade de fazer check-in online em um horário fixo todos os dias, como outros jogos, e não há necessidade de se preocupar em perder atividades por tempo limitado e ficar para trás em outras. Sou assistente social e faço horas extras de vez em quando. Quando chego em casa à noite, estou completamente exausto. Posso simplesmente deitar e jogar dois capítulos sem sentir nenhum peso. Isso deve ser elogiado👍
A trama conta a história de uma heroína que dirige uma agência de detetives, de repente recebe uma enorme comissão e então começa a recuperar fragmentos de memória. Parece um pouco cheio de suspense, mas na verdade é um jogo de amor para mulheres. Existem vários protagonistas masculinos no tempo e no espaço esperando você se conhecer. Meus colegas e eu estávamos brincando juntos na hora do almoço. Quando encontramos essas falas ambíguas, nós dois começamos a nos olhar e a rir. Todos os colegas do sexo masculino que passavam tinham expressões em seus rostos como "O que vocês estão fazendo?" Foi tão engraçado 😂
A jogabilidade de descriptografia também não é difícil. Você pode encontrar pistas, quebra-cabeças, raciocínios, etc. A lógica é bastante razoável e não bloqueará deliberadamente os níveis e forçará você a assistir a anúncios como alguns jogos. E seu estilo de pintura é realmente lindo! Os personagens são primorosamente desenhados e as cenas são muito atmosféricas, especialmente o escritório do detetive ao anoitecer. Com a música de fundo, metade do ressentimento depois de passar a manhã inteira trabalhando pode ser eliminado.
O mais surpreendente é o modelo pago - grátis! Sim, é o tipo de jogo grátis que você pode jogar confortavelmente sem pagar nada. Embora existam definitivamente compras no aplicativo, pelo menos neste estágio não me sinto forçado a pagar. Para trabalhadores como nós, que sobra muito pouco depois de pagar o aluguel todos os meses, a relação preço/desempenho é simplesmente incrível🎉
Agora tornou-se uma parte regular da nossa pausa para o almoço. Nos reunimos depois do jantar, você recomenda um pedaço e eu recomendo outro, e ocasionalmente temos uma pequena discussão sobre diferenças de opções. Ontem ainda estava pensando em qual protagonista masculino escolher, e meu colega me ajudou diretamente a escolher. Como resultado, uma ramificação oculta foi acionada. Os dois ficaram tão entusiasmados que bateram a mesa, mas tiveram medo de incomodar quem estava cochilando no escritório, então se forçaram a rir e se machucar.
Resumindo, se você também está procurando o tipo de jogo de descriptografia do amor que pode ser jogado na hora do almoço, durante o deslocamento e que não é chato, você pode realmente tentar "Cat's Stay". De qualquer forma, é grátis, então você não perderá nenhum dinheiro. Se você também for enganado, poderá reunir seus colegas para se divertirem juntos. É muito mais interessante do que assistir vídeos curtos na hora do almoço hahahaha 😆