Você conhece a sensação de ser tão fofo que grita assim que entra no jogo? Originalmente, eu estava procurando um minijogo de cura, como cultivar e criar animais de estimação, mas fiquei atraído por este "Anime Popular Super Smash Bros." ícone, e então... não consegui sair hahahaha!
Os personagens das cartas são todos muito fofos e fofos, com grandes olhos redondos, especialmente durante a luta. Eles estão obviamente lutando, mas suas expressões são ferozes e ferozes. Não posso deixar de tirar screenshots sempre! 😭💕 O slogan diz: “Não me olhe como fofo, mas sou feroz nas lutas”. Realmente não é mentira! Além disso, alguns personagens parecem semelhantes, mas são completamente diferentes no treinamento. No início pensei que estava deslumbrado, mas depois descobri que eram versões diferentes da mesma ilustração, mas os seus valores de ataque eram tão diferentes, o que foi realmente interessante.
Eu realmente não gosto de jogos de acertar e matar, mas este é um jogo de estratégia baseado em cartas. Você não precisa operá-lo sozinho. Você pode simplesmente observá-los batendo com os punhos pequenos e então eles caem para o lado oposto. É inexplicavelmente engraçado e fofo! ✨ Além disso, a cor da imagem é bem rosada e suave, e os efeitos especiais da habilidade também dão uma sensação de brilho. Não é nada sangrento e violento, por isso é muito adequado para jogadores como nós, que amam garotas bonitas ~
Existem muitos níveis e masmorras no jogo, e o enredo é bastante relaxante. Gosto de colecionar novas cartas enquanto assisto a trama. Quero levar cada um deles para casa! 🎀 Embora não haja troca de roupa ou algo parecido, você pode dar a ele equipamentos e combiná-los com várias habilidades. Enfim, alguém como eu que não gosta muito de usar o cérebro pode entender o jogo e não será muito difícil. Ainda não me atrevi a ir para a arena ou para as batalhas de guildas, por medo de ser derrotado pelos chefes, mas ouvi dizer que há muitas recompensas, então vou tentar assim que praticar novamente!
De qualquer forma, acho que as irmãs que gostam de pinturas fofas e querem um pouco de emoção podem ir em frente! É muito fofo e viciante. Estou jogando há vários dias e tenho que ficar online todos os dias para mexer nas minhas cartelas~🥰
A propósito, parece que pode ser reproduzido no Android e na Apple, e atualmente é gratuito. Você pode tentar primeiro e depois excluí-lo se não for divertido! Enfim, pretendo ficar muito tempo agachado, é muito curativo! 💖