图片
Irmãos, eu realmente não aguento mais. Faço horas extras até as nove ou dez horas todos os dias. Quando vou para casa e deito na cama, não quero nem mexer os dedos, muito menos abrir aqueles jogos que levo duas horas para jogar. Você se sente assim? Comprei um monte de obras-primas na minha biblioteca Steam, mas o número de vezes que as abri foi menor do que o número de vezes que pedi comida para viagem😭
Mas! Recentemente descobri um minijogo de tesouro chamado "Singing and Dancing Big Head", que é realmente incrível. operar? Apenas a ponta do dedo! Basta tocar levemente na tela e a grande cabeça que você controla começa a cantar. Quanto mais alto ele canta, mais longe ele salta, e então salta por cima dos obstáculos até o fim. Parece bobo? Sim, é simplesmente bobo, mas é realmente incrível quando você toca hahahahahahahahaha
Jogo dois jogos no metrô todos os dias e jogo enquanto espero o elevador. Depois do almoço, competi com meus colegas para ver quem consegue pular mais longe. A felicidade é tão simples e despretensiosa. O segredo é que não leva tempo! Um jogo dura apenas um ou dois minutos. Se você morrer, você morrerá. Você não precisa se preocupar com o progresso como alguns jogos. Você pode pegá-lo e tocá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar, e não custa nada largá-lo.
E há outro aspecto particularmente mágico deste jogo, que é a coleção de skins. Você pode colocar um chapéu na sua cabeça grande, usar óculos escuros e transformá-la em um pequeno animal! Meu objetivo atual é coletar todas as peles de animais. Já tenho um Shiba Inu cabeçudo, que sorri tão ingenuamente que tenho vontade de rir toda vez que o vejo cantar. Um dos meus colegas ganhou uma skin de unicórnio, o que me deixou com tanta raiva que comecei outro jogo na hora😤
Para ser sincero, para 996 trabalhadores como nós, já é um luxo poder reservar algum tempo livre para jogar alguns jogos relaxantes. Não peço nenhuma obra-prima AAA ou um enredo lindo, desde que possa me deixar bobo e feliz enquanto espero o semáforo, ficarei muito satisfeito. Embora "Sing and Dance Big Head" não tenha muita profundidade, é melhor para aliviar o estresse. É melhor jogar a qualquer hora e em qualquer lugar e é grátis. Para que mais você precisa de uma bicicleta?
Aliás, o jogo é para Android e pode ser jogado com sistema 5.0 e superior. Não sei o nome do desenvolvedor, Jixiang Entertainment, mas ele funciona perfeitamente, sem atrasos e não há muitos anúncios. Eu dou um joinha. Por fim, gostaria de dizer que você já está bastante cansado do trabalho. Não coloque mais pressão sobre si mesmo jogando. Não seria bom ter uma cabeça grande e cantar? É só correr e pronto! 🎤