图片
Eu só queria brincar um pouco antes de ir para a cama, na verdade. Como resultado, não consegui parar depois de abri-lo. Esse tipo de enredo envolvente e dramático é uma tentação fatal para uma coruja noturna como eu. Havia um gancho no final de cada capítulo, então continuei clicando em “próximo capítulo”. Quando recuperei o juízo, pude ouvir os pássaros cantando do lado de fora da janela...estava acordado a noite toda de novo, infelizmente. 😂
Mas este jogo é realmente adequado para jogar tranquilamente tarde da noite. O ritmo não é rápido, não há necessidade de pressa para nenhuma classificação, apenas observe lentamente o enredo e, ocasionalmente, jogue níveis para desbloquear novos clipes. Há uma história por trás de cada competidor, e não é um texto superficialmente fragmentado, mas uma narrativa completa com altos e baixos, aliada a ilustrações dinâmicas e CGs animados, realmente dá a ilusão de assistir a um drama de alta qualidade. Esta noite, quando me lembrava de um certo personagem, meus olhos doíam. Felizmente, ninguém me viu segurando meu telefone e farejando nas primeiras horas da manhã.
A parte de desenvolvimento do cartão não é grande coisa, porque sou uma pessoa que gosta de tramas e não estou preocupado com o quão alto é meu nível de prática. Pelo contrário, são as histórias pessoais desses personagens que me fazem querer continuar a desbloqueá-los. O modo de carregamento é 0, o que é muito amigável para compras por impulso noturnas - quase gastei dinheiro nele várias vezes no início da manhã, mas fui salvo por essa configuração de economia de dinheiro. 😌
Resumindo, “Journey of Light” foi promovido ao meu “jogo especial de literatura emocional noturna”. Se você também gosta de se esconder em uma história cruel, mas gentil, na calada da noite, experimente. Mas não me imite, eu vou... não, hoje tenho que ir trabalhar com olheiras, então vá deitar um pouco. Boa noite ou bom dia? 🌙