Quando navego no fórum, vejo que muitas pessoas estão jogando jogos populares para celular, mas este é tão impopular! Encontrei-o em uma loja de aplicativos de canto e recanto e, depois de brincar com ele a tarde toda, achei muito divertido😭
Embora o nome deste jogo seja um pouco medíocre, o conteúdo é realmente excelente! O modo principal tem 200 níveis, incluindo todos os tipos de imaginação, desenho de linha e emenda. Cada nível desafia o limite superior do meu QI🤯. Em alguns níveis, você pensa que está desenhando, mas na verdade está resolvendo quebra-cabeças; você pensa que está resolvendo quebra-cabeças, mas acontece que está queimando o cérebro. Fiquei preso no nível 37 por meia hora e finalmente percebi que precisava virar meu telefone de cabeça para baixo para jogar. Foi incrível, hahaha!
Além do modo principal, também existem vários modos temáticos: desenho de linha, coloração, stickman, bloco de bomba... Existem tantas maneiras de jogar que você nunca se cansará delas, e o segredo é que é grátis! Zero yuans! A festa dos estudantes está em êxtase🆓
E cada nível não é longo, então você pode jogar dois níveis nas horas vagas. Você pode jogar no metrô ou agachado em um buraco. É muito mais interessante do que assistir a vídeos curtos. As respostas para alguns níveis realmente fazem as pessoas baterem nas coxas, e sua imaginação é tão grande que elas duvidam de sua vida, mas a sensação de realização no momento de passar de nível é simplesmente incrível!
Tenho estado sob muita pressão recentemente durante a revisão final, por isso posso relaxar jogando alguns níveis à noite. Também posso exercitar meu cérebro e matar dois coelhos com uma cajadada só. Eu realmente sinto que este jogo não deveria ser tão impopular. A equipe de produção se esforçou ao máximo, mas simplesmente não o promoveu bem o suficiente. Minha família pode simplesmente se apressar e superar isso. Se não for divertido, volte e me bata! 💪
#burnbabrain #jogo impopular amway #jogo de quebra-cabeça #recomendação de jogo