No início, fui atraído pelo estilo de pintura. Os animais de estimação espirituais e os pássaros mágicos são redondos e fofos. Isso realmente faz as pessoas pensarem em Rua - especialmente na raposinha espiritual. Quando seu rabo balança, meu coração quase derrete! Embora o nome pareça um pouco legal, a jogabilidade em si não é nada parecida com lutar e matar. É mais como explorar o mundo espiritual com um grupo de fofos~
O jogo conta a história de Lin Qianyin, uma garota moderna, e Zhao Tianxing, um jovem do mundo espiritual, que juntos conhecem e salvam o mundo espiritual. O enredo também é bastante interessante, não muito pesado, mas sim curativo. Originalmente, pensei que esse tipo de assunto seria difícil de entender, mas conforme comecei a jogar lentamente, parecia que estava assistindo a um desenho animado de aventura suave.
O que mais me irrita é a parte de colecionar animais espirituais! Cada tipo de elfo tem sua forma e personalidade únicas. Alguns gostam de dormir e outros de comer frutas. Eles esfregarão na tela quando você interagir com eles. É realmente curativo ~ A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é alimentá-los e observá-los pulando felizes. Não tenho preocupações o dia todo✨
Aliás, o sistema de vestir do jogo também é super fofo! Você pode combinar a protagonista com diversas saias e acessórios de cabelo. Os estilos são todos suaves e cerosos, rosa, azul, verde e verde. Tire fotos com o fundo do mundo espiritual. Eu realmente quero salvar todas as fotos como papel de parede📸
Estou jogando a versão 5.0, ela funciona muito bem e a interface é limpa. O melhor é que o modo de carregamento é 0! É tão amigável para nós, jogadores casuais. Não precisamos nos preocupar com a pressão do ouro criptônio. É divertido jogar devagar ~
Se você também gosta de bichinhos fofos, jogos de vestir e de enredo, você pode realmente tentar! De qualquer forma, estou viciado nisso. Sinto-me muito relaxado quando vou ao mundo espiritual todos os dias. Vamos criar pequenos animais de estimação espirituais juntos. É realmente curativo😊