Quando vi esse jogo para celular "Baby Find Difference", minha primeira reação foi: Esse estilo de pintura é fofo demais! O jogo que jogávamos naquela época era chamado de jogo estilo pixel. Usamos uma lupa para bisbilhotar a tela, o que nos fez chorar por não conseguirmos usar os olhos. Os bebês de hoje estão tão felizes. Eles podem jogar um jogo requintado de descobrir as diferenças quando ligam o telefone celular. A imagem é brilhante e fofa e eles não precisam estar conectados à Internet. Não é esse o recurso com que todos sonhamos naquela época? 🎮
Para ser honesto, embora a versão atual tenha alguns títulos como desenvolvimento da inteligência infantil e treinamento de concentração, a jogabilidade básica ainda é a mesma - procure as diferenças! Ainda me lembro de quando fiquei preso enquanto jogava no PSP e briguei com o rosto vermelho com meus amigos, só porque a cor de uma imagem era um pouco diferente. Agora esse jogo é atencioso, o estilo cartoon é mais adequado para crianças, e até as palavras “favorito da princesinha” estão escritas nele, haha.
Mas, para ser honesto, os jogadores veteranos ainda conseguem perceber algumas diferenças. No passado, costumávamos brincar com fotos realistas. Levamos muito tempo para encontrar falhas e nossos olhos quase ficaram cegos antes de encontrarmos uma. Agora a tela do jogo está muito “limpa” e as diferenças são óbvias. Acho que é para cuidar das crianças. Mas para nós, velhos, que sofremos abusos da versão antiga, falta um senso de desafio. 🧐
Mas então pensei sobre isso, as crianças de hoje podem jogar um jogo amigável de descobrir as diferenças desde a infância e desenvolver suas habilidades de observação. Não é melhor do que quando escolhemos pixels na tela pequena? Os tempos progrediram! Tentei jogar por um tempo e realmente balancei a cabeça. Com certeza, a alegria de encontrar defeitos transcende gerações. É gratuito e não requer tráfego de dados, por isso é nostálgico, e você também pode brincar com seus filhos, então não é uma perda! 😄
Existe alguém aí que é como eu e já jogou GBA até agora? Venha para a área de comentários para falar sobre a imagem de solução de problemas mais difícil de sua memória!