Hoje foi mais um dia em que meu chefe olhou para mim e meu couro cabeludo ficou dormente. Secretamente peguei meu telefone enquanto pegava água, pensando em aliviar meu estresse. Como resultado, depois de virar várias vezes, cliquei em “Gundam Showdown”.
Para ser honesto, trabalhadores como eu foram prejudicados por vários relatórios e mensagens de grupo durante o dia. Quando chegamos em casa depois do trabalho, realmente não queremos usar nosso cérebro para realizar operações pesadas. Este jogo é bastante adequado. Você não precisa se preocupar em marcar ponto como se estivesse no trabalho. Você pode tocá-lo o quanto quiser. Quando o chefe aparecer, a tela ficará bloqueada e você não se sentirá mal. Afinal, o ritmo de um único jogo é rápido e não há ansiedade como ter que se agachar para defender a tarefa.
E você sabe, como uma velha pessoa bidimensional que cresceu assistindo Gundam, quando vi o Gundam original, Z Gundam, SEED e Unicorn todos reunidos em um jogo, eu realmente tive vontade de chorar😭. Normalmente sou neto no posto de trabalho, mas no jogo posso comandar um grupo de Gundams! Cada máquina de batalha principal também tem seu próprio movimento final exclusivo, que pode ser combinado com as habilidades combinadas do capitão para retornar ao seu alcance. Esse sentimento de alegria alivia mais o estresse do que discutir com sucesso com a Parte A.
O mais confortável de jogar é que embora também tenha sistemas como upgrades e treinamento de pilotos, não me obriga a colocar um alarme todos os dias para cultivar recursos. Queremos apenas relaxar quando trabalhamos como trabalhadores. Quando penso nisso, entro na Internet e esfrego. Se eu assistir meu Freedom Gundam disparar um canhão colorido, me sentirei muito melhor. Afinal, a vida já é bastante difícil. Você não pode se dar mais força no jogo, certo? 😌
De qualquer forma, pessoalmente acho que “Gundam Showdown” é o tipo de sobremesa especialmente indicada para saborear no canto da estação de trabalho, no banheiro ou no metrô após sair do trabalho. Você pode se divertir muito mesmo que não se importe com isso (o modo de carregamento é 0, sem limite!), e também pode realizar seu sonho de dirigir um Gundam.
Por fim, gostaria de dizer algo do fundo do coração: Pescar não é não trabalhar muito, é deixar um fôlego na vida. Quando o patrão não estiver aqui, eu ajudo; quando o chefe estiver aqui, vou bloquear a tela e fingir que estou assistindo o grupo de trabalho. Como trabalhadores, devemos aprender a encontrar algum romance no estilo Gundam para nós mesmos nas fendas🦾
Ok, o coletor de água está cheio, é hora de voltar e mover os tijolos. Boa pescaria, irmãos, e até a próxima no campo de batalha entre servidores! 💪