Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Eu sou um trabalhador padrão. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias, faço uma pausa de uma hora para almoço e aproveito todo o meu tempo de jogo. Já joguei muitos jogos para celular antes, mas eles eram muito chatos ou muito emocionantes. Até dois dias atrás, meu colega tocava “Chivalry” no metrô. Este jogo realmente parece um tesouro.
Minha primeira impressão é que o combate neste jogo é realmente emocionante e o sistema em tempo real é divertido e economiza tempo. Já joguei esse tipo de sistema baseado em turnos antes, onde você tem que esperar muito tempo para agir, e você não consegue nem fazer isso enquanto anda no metrô. Essa habilidade de jogo é apenas um tapa na cara quando jogada fora, e uma cópia pode ser concluída de forma constante em dez minutos. Quando chega à estação, simplesmente termina e o ponto fica perfeitamente preso.
Do que você acha que o grupo de trabalho tem mais medo? O que tenho medo é do tipo de atividade em que você precisa ficar online na hora certa para travar guerras de gangues, caso contrário, perderá o progresso. Mas o modo de combate de “Cavalaria” é muito flexível. Você pode lutar na selva, na arena ou no campo de batalha, se quiser. Ninguém vai te forçar se você não quiser lutar. Durante meus dois dias de deslocamento, plantei uma bandeira aleatoriamente e briguei com os transeuntes. Acabei de terminar a luta quando saí da estação e me senti muito confortável.
Vamos falar do sistema de equipamentos, é realmente incrível como ele é variado. Como um micro-kryptoniano (na verdade, zero-kryptoniano), o que mais temo é que meu equipamento seja derrotado por tiranos locais. No entanto, o equipamento deste jogo é muito bom. Ontem passei meia hora pesquisando um conjunto de equipamentos de estilo crítico. Experimentei isso com transeuntes no metrô e funcionou maravilhosamente bem. Se você não tem nada para fazer, basta ir até a loja de comércio para encontrar alguns materiais baratos, fazer seu próprio equipamento e ter a alegria de um jogador da vida real.
Ah, a propósito, este jogo também tem habilidades para a vida e receitas artesanais, o que parece um jogo de desenvolvimento. Muitas vezes aproveito minha hora de almoço para fazer algumas coletas, coletar alguns materiais e fazer algumas poções. Posso comer e pescar sem perder o ritmo e meu nível de simpatia com os funcionários de escritório é muito alto.
A única pequena reclamação que tenho é que a correspondência neste jogo às vezes é muito boa. Se eu perder, quero tentar novamente. Quase sentei lá duas ou três vezes ontem à noite. Sugiro que você coloque um despertador. Não siga meu exemplo.
No geral, “Chivalry” pode ser considerado um jogo de tesouro raro nos últimos tempos. Sem falar que é gratuito e o ritmo pode ser totalmente controlado por você. Você pode jogar enquanto espera no metrô, esperando a entrega ou esperando na fila. É muito melhor do que assistir a vídeos curtos inúteis aqui. Neste fim de semana pretendo ficar em casa e estudar o estilo de jogo nas masmorras. Os irmãos interessados podem ir até a área de mensagens para conversar. Podemos formar juntos uma equipe de pesca itinerante? 😏