图片
Deixe-me primeiro dizer que só entrei no jogo porque sabia contar cartas e jogar. Este jogo parece casual, mas na verdade a lógica numérica dos tipos de cartas é mais rigorosa do que se imagina. Depois de jogar por três temporadas, apresentarei algumas armadilhas básicas. Se você seguir os passos, o ritmo da pontuação pode ser muito mais estável.
O primeiro passo é ligar para o proprietário e agarrá-lo. Não olhe apenas para a força das cartas na sua mão. Meu limite de dados pessoais é este: com reis duplos ou dois pares em mãos, mais qualquer bomba, o lucro esperado do proprietário de terras com seu trunfo está logo acima da linha de passe. Se não houver nenhum rei ou dois, mas houver duas ou três bombas, você pode apostar na carta fechada para fazer duas. Todas as cartas diretas são da mesma cor. A menos que as cartas sejam extremamente simples, não as agarre. Existem muitas incertezas nas três cartas fechadas.
Na segunda etapa, muitas pessoas ignoram o cálculo das oportunidades de duplicação. Fiz alguns cálculos e descobri que a mão inicial tem um rei mais quatro dois, e a taxa teórica de vitória é superior a 70%. Se duplicar neste momento, a expectativa de lucro é positiva. Mas se você tiver apenas um dois e nenhum rei na mão, você deve ficar calmo quando o oponente o agarrar, e stop loss é a melhor solução.
O terceiro ponto é o mais importante, a lógica defensiva da jogabilidade de Leizi. Muitas pessoas gostam naturalmente de coletar bombas, mas o valor central de Leizi é controlar a única carta e a segunda carta na segunda metade. Meu hábito é dar prioridade à lepra e não usá-la até o final do jogo, quando pode ser usada como curinga para desfazer pares ou compensar sequências. Por exemplo, no final do jogo, se você ainda tiver 468 cartas na mão e um leproso, não tente participar da explosão neste momento, apenas remova o leproso e compense. Se houver menos rodadas de jogo de cartas, a iniciativa do oponente será suprimida.
Outra coisa é que no modelo clássico a informação entre os agricultores é a mais clara possível. Ao transmitir o sinal de propriedade do cartão aos seus companheiros de equipe, jogue primeiro a carta menor para permitir que seus companheiros entendam a estrutura de seus cartões. Eu mesmo fiz estatísticas. Em um jogo onde a troca de informações é tranquila nas duas primeiras rodadas, a taxa de vitória do fazendeiro pode ficar próxima de 60%, o que é muito melhor do que jogar cartas aleatoriamente. Os companheiros de equipe tinham uma vantagem brilhante nas cartas, mas não conseguiram segurá-la. Eles encontraram pressão arterial real várias vezes.
Em relação ao estilo e aos emoticons da versão Q, para ser sincero, no início achei que eram enigmáticos, mas depois de observá-los por um longo tempo, descobri que são úteis para a guerra psicológica. Se o ritmo do oponente diminuir e ele clicar em suas expressões com frequência, provavelmente é porque a estrutura da carta não é suave. Neste momento, o adversário tomará a iniciativa de dobrar a pressão, e a probabilidade de o adversário cometer um erro aumentará. Este é meu próprio resumo do valor oculto. Os dados não são precisos, mas a sensação física é bastante eficaz.
Por fim, quero mencionar que este jogo tem um bom vínculo social. A maior vantagem de convidar amigos para jogarem pretos juntos não é bater um papo, mas sim cooperar com o time fixo para entrar na lógica de passagem de cartas entre fazendeiros. É importante sentar-se no topo e na base da mesa com os amigos. Na minha equipe fixa, pessoas com boa memória sentam-se para facilitar a dedução da estrutura das mãos a partir da ordem das cartas de jogo.
Provavelmente é isso. O núcleo ainda é a probabilidade dos tipos de cartas e o gerenciamento da ordem das cartas de jogar. A fundação da Mango Landlord é muito ortodoxa. Não se deixe enganar pelo estilo de pintura. Se você calcular com cuidado, poderá tocá-lo com muita profundidade. Se você tiver alguma dúvida detalhada, deixe-a na área de comentários e responderei assim que a ver.