图片
Na verdade, costumo jogar jogos de vestir e de fazenda com gráficos suaves. Recentemente, meu melhor amigo tocou "No Regrets China". Inicialmente, fiquei preocupado que seria muito difícil e pesado quando ouvi que era uma estratégia histórica, mas depois de jogar por dois dias, fiquei um pouco viciado! 😳
Embora não seja tão fofo quanto um jogo de bichinho fofo, as pinturas dos personagens nele têm o temperamento de belezas antigas, especialmente o recém-lançado Huo Qubing na versão Han. O jovem general parece animado. Na verdade, eu disse "tão lindo" para a tela várias vezes... Ah, não, ele é tão fofo! 😆
Escolhi o roteiro da Dinastia Han Ocidental. Desde o início, estive imerso na agricultura e nos assuntos internos. Eu senti que isso coincidia perfeitamente com meus genes agrícolas. Se eu não tivesse que lutar com os outros, eu realmente sentiria uma sensação de realização apenas por desenvolver a subsistência das pessoas, construir a conservação da água e ver as pessoas felizes.
A chave é que ele realmente tem centenas de finais! Um novato como eu conseguiu sobreviver até a reunificação. Vendo o pequeno país que governo lentamente se tornando mais forte, senti um coração macio, como se tivesse criado um animalzinho peludo. 🐣
Além disso, todas as figuras históricas podem ser recrutadas. Eu organizo tarefas para Zhang Qian todos os dias para explorar as regiões ocidentais. Parece que estou levando um filhote para uma viagem de estudo, o que é muito curativo.
O mais surpreendente é que há muitos pequenos conhecimentos no jogo. Enquanto jogava, mostrei aos meus amigos: “Vocês sabiam que os grandes homens ainda poderiam construir a Rota da Seda sem lutar contra os hunos?” Meus amigos disseram que eu sofri uma lavagem cerebral por causa de jogos de estratégia históricos, haha.
Resumindo, embora não seja um estilo de pintura fofo, o núcleo é muito gentil e tem um senso de romance que foi desenvolvido ao longo do tempo. Meninas que gostam de jogos fofos, se quiserem mudar de gosto de vez em quando, podem experimentar, talvez fique realmente uma delícia~🌸