Embora esta seção geralmente fale sobre amor e amor, quando se trata de recomendar jogos para celular, experimentei muitos dos chamados "jogos sociais para celular", e a maioria deles vale ouro. Mas quero dizer algo sério sobre este jogo. Pode ter um potencial que é adiado pelo seu nome, especialmente no campo competitivo. 😏
Não se deixe levar pelo nome realista de “Four-Eyed Little Devil” ainda. A princípio pensei que fosse um jogo casual para crianças, mas depois de jogá-lo em profundidade, descobri que seu design de conteúdo de combate dentro da estrutura do MMO era algo especial. Quando falamos em potencial competitivo, não podemos apenas olhar se existem arenas e rankings, mas também se o seu mecanismo de combate tem profundidade.
As masmorras e tarefas de equipe em “Four-Eyed Little Devil” não são o tipo de jogo numérico onde o poder de combate é esmagador. Ele testa o momento de liberação de habilidades e a conexão de habilidades entre colegas de equipe. Por exemplo, quando abrimos uma cópia de equipe avançada, a posição de puxar o monstro do T, a janela de explosão de saída e o eixo de habilidade da ama de leite precisam ser discutidos com voz. Esse tipo de experiência de “pioneirismo em masmorras” é na verdade semelhante à versão M do WOW e até mesmo ao layout tático das batalhas em equipe no KPL. A lógica subjacente é a mesma. O comandante da equipe precisa avaliar rapidamente a situação em campo. Neste sentido, os seus genes competitivos estão enraizados na jogabilidade. 👍🏻
Em segundo lugar, o posicionamento profissional do jogo é muito claro e a relação de contenção também é óbvia. Isso deixa espaço para competição entre PVP e PVE. Muitas pessoas no fórum apenas discutem socializar e fazer amigos. Na verdade, ao se unirem para jogar na arena, o prazer proporcionado pela cooperação tácita é muito mais duradouro do que a felicidade proporcionada pela simples conversa. Pense nisso: quando você e seus companheiros de equipe controlam diretamente a produção central do oponente por meio de uma cadeia de controle perfeita, a sensação de realização é a mesma de vencer uma competição em equipe. 💪🏻
O que me faz pensar que tem mais potencial é que o seu modelo de carregamento parece ser mais cuidadoso (marcado com 0). Isto é crucial. Do que você mais tem medo em jogos competitivos? Se você tem medo do ouro criptônio, ficará mais forte. Se você tem medo de jogadores ricos, pode vencê-los cinco vezes. A julgar pela versão atual, trata-se mais de fígado de criptônio e tecnologia de criptônio. Isso garante que, com o mesmo investimento em hardware e tempo, a operação e a conscientização possam se tornar a chave para a vitória ou a derrota. Não é este o ambiente competitivo que nós, jogadores veteranos, mais queremos ver?
Claro, minhas palavras não são palavras vazias. Prestei atenção ao desenvolvedor, Beijing Fengyun Wanxiang Technology, e os produtos que eles fabricaram antes realmente acumularam excelente tecnologia no ajuste do equilíbrio numérico. Embora o sistema de competição de "Four Eyed Devils" ainda não tenha sido estabelecido, um jogo que enfatiza o trabalho em equipe e a combinação de habilidades do mecanismo ascendente, desde que a manutenção do equilíbrio subsequente possa acompanhar, está totalmente equipado para se tornar o novo favorito dos e-sports móveis.
Então estou postando nesta área emocional. Na verdade, quero dizer algo para aqueles amigos que desejam encontrar um time permanente, mas são "forçados" a vir à área de amigos para encontrar CP: Não importa do ponto de vista do limite de operação, táticas de equipe ou justiça, este jogo é muito adequado para aqueles grupos competitivos que dizem que querem desistir do jogo, mas em seus corações ainda querem ter um jogo apaixonado com seus irmãos.
De qualquer forma, é tudo uma questão de jogar. Em vez de encontrar ressonância em uma triste história de amor, é melhor jogar um combo perfeito com seus companheiros de equipe em “Four-Eyed Little Devil”.
Ok, se eu falar demais, facilmente serei considerado um bastardo, mas para essa onda de recomendações, recomendo pela mecânica de jogo, não porque se chama “Diabozinho de Quatro Olhos”. Se você quiser experimentar a sensação competitiva, pode esperar e ver as atualizações subsequentes, você pode se surpreender.
Uma última coisa a acrescentar: ao recrutar companheiros de equipe, certifique-se de observar sua posição, não apenas seu nível de amor. Este é o conselho de uma pessoa experiente em esportes eletrônicos. 😎