Irmãs! Eu realmente não esperava que eu, um jogador casual que normalmente só joga vestir-se e cultivar, ficaria fascinado por um jogo de motocicletas😳 É o “Real Motorcycle Championship”. O nome não parece particularmente hardcore? No início, balancei a cabeça loucamente, pensando: isso não é apenas lutar e matar (não, é corrida de arrancada)! Mas depois de um tempo massageado na cabeça, experimentei... Aaah, cheira tão bem!
Na verdade, a jogabilidade é super simples, basta escolher um carro, depois pisar no acelerador e correr! Originalmente, eu tinha medo de jogos que exigiam muitas operações de botão, mas este realmente requer apenas aceleração e ultrapassagem, e não há limite de dificuldade algum. E você sabia que quando você corre a toda velocidade no modo de tempo limitado, o som do vento assobia e você sente que todas as suas preocupações foram deixadas para trás, e na verdade está um pouco curado! ✨
O que mais gosto é o modo carreira. Parece que você está realizando pequenas tarefas, uma por uma, e será recompensado ao concluí-las. É tão feliz quanto colher legumes🥺 E vendo seus resultados melhorando aos poucos, eu realmente sinto "estou ótimo"! O modo infinito é mais adequado para descomprimir quando você está entediado. Quando você ultrapassar esses “novatos”, você vai se sentir um pouco orgulhoso, hehe😝
Embora o estilo de pintura não seja tão fofo e fofo, não sei por que, mas depois de rodar, acho a moto bem bonita! Talvez este seja outro sentimento emocionante ~ E você pode se divertir muito sem dinheiro e sem ouro de criptônio! Se você esteve sob muito estresse recentemente ou está procurando um jogo estúpido para aliviar o estresse, você pode realmente tentar! Não se assuste com o nome ~ De qualquer forma, eu, um novato como eu, posso me divertir muito, e você também! 🥳