图片
Para ser honesto, como um veterano que esteve agachado na pista do MOBA o ano todo, no início não fiquei muito otimista em relação a “Heroes of Dawn”. Afinal, os mesmos tipos de produtos existentes no mercado são muito complicados e a jogabilidade é semelhante. Por que os jogadores deveriam jogar com você? Mas depois da atualização de "The Other Side" na temporada S1, gostaria de falar sobre por que ele tem confiança para se tornar popular novamente e a pergunta clichê - onde ainda fica aquém?
foto
Vamos falar primeiro sobre o mais intuitivo. Desta vez, aprovo a modelagem redesenhada de Huangquan. Os efeitos especiais das habilidades evoluíram de uma “sensação plástica” para um nível “texturizado”. Especialmente os efeitos especiais do movimento final Higanbana, os níveis de luz e sombra são obviamente considerados cuidadosamente. A precisão do desenho vertical do tema da constelação [Liu Bei·Kang Jinlong] também é mais de um nível superior ao do tema antigo. Esse tipo de melhoria na habilidade artística é muito útil para atrair novos usuários. Afinal, ninguém resiste a um herói bonito. É a última palavra que o homem é bonito e a mulher é linda. mas! Eu também deveria colocar água fria aqui. A coordenação entre os recursos internos e a interface UI ainda é um pouco confusa. Principalmente a palavra na interface de carregamento é tão pequena que quase tenho vontade de segurar uma lupa. Esta experiência não é muito amigável para os recém-chegados.
Como jogar
Este é o aspecto mais louvável de Shuguang. Não seguiu o exemplo daqueles irmãos mais velhos para aumentar o limite operacional, mas optou pelo caminho “leve”. Penso que esta decisão de reconstruir exaustivamente o sistema do astrolábio e reduzir os encargos é uma decisão muito sensata. Você sabe, não é que muitos MOBAs não sejam divertidos, mas eles ficam sobrecarregados com o complicado sistema de troca de runas e desbloqueio de talentos e, finalmente, convencem um grupo de funcionários de escritório a pedir demissão. Depois que Suguang reduziu a complexidade do desenvolvimento desse conjunto de coisas, ele destacou o jogo em si durante a fase de rotas e batalhas em equipe. Na era acelerada de hoje, “poder tirá-lo e jogar a qualquer hora sem se cansar” é a maior vantagem. No entanto, há uma coisa a dizer: o equilíbrio dos heróis ainda é um perigo oculto. A força de New Huangquan é obviamente supermodelo. Se os ajustes não forem feitos rapidamente, há uma grande probabilidade de que haja uma onda de reclamações de “seleção obrigatória de não BAN” na partida de qualificação.
Ouro criptônio
Eu tenho que dar um joinha nessa onda. Desde ser capaz de desbloquear o Submundo reformulado gratuitamente sem gastar um centavo, até ser ativo para obter a skin lendária [Liu Bei Kang Jinlong], até receber diretamente a skin lendária da Princesa Iron Fan [Hundred Birds Holding Autumn] na classificação de diamante vermelho, eu realmente sinto a sinceridade do oficial em querer reter as pessoas. Comparando-o com o “Legendary skin = 998 gift pack” em outros jogos, Suguang coloca seu bem-estar no nível de atividade, em vez da intensidade do puro ouro de criptônio, que é de fato um líder claro em competições semelhantes. Ah, a propósito, o visual épico com desconto por tempo limitado de [Alice·Fangri Rabbit] também é muito econômico. É o tipo de escolha econômica que “você vai se arrepender se perder”. É claro que seria irrealista dizer que é completamente anticonvencional. Afinal, se os efeitos e a modelagem da pele forem bem desenhados, as pessoas ficarão naturalmente tentadas a pagar por isso. Não há nada a evitar. Mas pelo menos por enquanto, isso não força Krypton.
sociais
A experiência de Dawn em redes sociais é muito sutil. Por um lado, como o limite operacional é relativamente baixo, muitos jogadores leves e até mesmo mulheres estão dispostos a arrastar seus melhores amigos para a armadilha, resultando em uma atmosfera de comunidade que é muito mais "suave" do que os jogos para celular King of Kings ou LOL. Por outro lado, como “Cyber ​​​​retém pessoas” é bem feito e o sistema de guilda e os benefícios da equipe no jogo também são fornecidos, não é difícil encontrar uma frota fixa no jogo. Mas aí vem o problema. Depois que você tiver os requisitos de classificação, a lacuna na conscientização e na operação de seus companheiros de equipe aparecerá, e a pressão de comunicação de “cortesia primeiro, depois ataque” ainda existirá. Mas de modo geral, a atmosfera hacker do jogo é amigável. Quanto mais ampla a rede social, mais difícil é desistir.
Então, se você me perguntar por que “Heroes of Dawn” não se tornou popular, mas se tornou mais popular recentemente? A minha conclusão é apenas uma frase: encontrou o seu próprio nicho ecológico. Entre a competição acirrada e o entretenimento e a interação social, opta pela opção “o exame não é difícil, mas a taxa de aprovação é alta”. Os gráficos não esticam as pernas, a pele traz benefícios e a operação não deixa você louco. Além disso, reduz a carga sobre os jogadores comuns. Essa combinação de socos realmente manteve muitas pessoas que estavam cansadas da involução do jogo para PC.
Mas se você me perguntar por quanto tempo ele permanecerá popular, posso colocar um ponto de interrogação.Afinal, a vitalidade dos jogos MOBA sempre reside na justiça da competição e na profundidade dos heróis. Uma vez que o planejamento cometa frequentemente erros no equilíbrio dos heróis, ou que a mania do bem-estar acabe, a reputação acumulada hoje pode entrar em colapso rapidamente. Espero que Shuguang consiga manter esse tipo de sobriedade e não estrague uma boa mão. Resumindo, S1 é divertido de jogar e vale a pena jogar. 🧐🎮