Depois de analisar isso por muito tempo, me pergunto se alguém é como eu. Eu estava procurando jogos no Tieba e me deparei com esse jogo "War Chess Three Kingdoms 2" por acaso. Para ser sincero, fui lá originalmente por causa da palavra “fanjin”. Afinal, naquela época, toda a Internet estava cheia de ouro criptônio e Três Reinos de desenho de cartas, o que me irritou.
Este jogo me lembra dos dias em que eu jogava secretamente "The Legend of Cao Cao" na sala de informática da escola nos meus primeiros anos. Realmente é assim. A equipe de produção é Aurora Studio, subsidiária da Bantu Network. Como devo colocar isso? À primeira vista, parece que esses velhos ainda estão obcecados por lutar xadrez e há vários anos se seguram para respirar tão puro.
Em termos de jogabilidade, é um puro xadrez de guerra SLG, incluindo movimentos de grade, posições de cartas e conexões de habilidades. Não tem nenhum efeito de combinação sofisticado, mas cada etapa do planejamento pode lhe dar um gostinho de estratégia. Quando você joga como Cao Cao, não é a mesma rotina em que você dá um general mágico no início. Você tem que recrutar pessoas, lutar, cultivar e coletar grãos e construir a base de sua família passo a passo. Houve um nível em que fiquei preso durante uma tarde inteira, ajustando repetidamente as posições dos generais. Finalmente, três mil soldados remanescentes roubaram o acampamento. Minhas mãos tremiam naquele momento. Foi mais emocionante do que qualquer remessa de dez empresas.
A arte é um estilo de pintura a tinta doméstica. Embora não seja excelente, é mais autêntico e realista. Os caracteres verticais são retos e verticais. Quanto à música, quando o guzheng é tocado, parece que estou realmente sentado em uma tenda militar chinesa lendo um mapa. A chave é que ele não possui aquele sistema físico nojento! Não há tarefas diárias para apressar você! Sem convite de cartão mensal! Jogue o quanto quiser, basta abrir uma garrafa de champanhe. 🍾É assim que um jogo deveria ser.
Eu sei que os irmãos estão em busca de bons jogos que possam realmente ganhar a vida. Hoje em dia, essas chamadas obras-primas possuem um conjunto de procedimentos que obrigam a completar a pele e o horóscopo. Eu realmente vomitei. Este jogo pode não ser incrível o suficiente, mas é limpo. Realmente, extremamente limpo.
De qualquer forma, hoje em dia é raro alguém conseguir se concentrar em fazer um jogo sério de xadrez. É grátis para jogar, não há necessidade de pagar, é uma pura carta de amor aos amantes de estratégia. Se você gosta do sabor de “Fire Emblem”, ou é obcecado pela lenda do antigo Cao Cao, não perca.
Chega de bobagens, vou mobilizar as tropas, você pode fazer o que quiser. 🏯