Irmãos, aqui estou. Acabei de chegar em casa depois da prorrogação e minha cabeça ainda está zumbindo. Originalmente, eu queria deitar e assistir a vídeos, mas passei a mão e cliquei em “Desafio Extremo - Agente Maluco”, e meia hora se passou em um piscar de olhos. Não dá para dizer o quão incrível é, mas é o tipo de magia que diz “Vou adormecer depois de jogar outra fase”, entendeu? 😅
Deixe-me falar primeiro sobre minha experiência. O desenvolvedor é Shenzhen Dongyou Technology. O download é gratuito, com limite 0, e você pode reproduzi-lo diretamente no seu celular. Eu tentei no meu trajeto de metrô e, cara, o estilo pixel realmente fez com que parecesse um jogo de tiro em primeira pessoa 3D. Estava lotado e emocionante caçar zumbis em uma pequena sala fechada, e toda a irritação que senti no trabalho se espalhou sobre os zumbis. 🔫
Sério, do que temos mais medo nessa idade? Tenho medo dos truques de “conseguir uma arma lendária no primeiro ataque” e “recuperar um pouco de força física a cada hora”. Estou jogando este jogo há cerca de duas semanas e ainda não encontrei nada que me obrigue a pagar por ele. Eu apenas jogo níveis e economizo dinheiro para comprar facas, machados, pistolas e rifles. Quanto mais compro, mais viciante me torno. Principalmente a sensação de cortar zumbis com um machado, que é muito melhor do que ser criticado pelo líder em uma reunião.
Quanto a dizer que não há tempo? Irmão, este jogo é perfeito para todos os tipos de momentos. Espere o elevador chegar e faça isso faltando cinco minutos para o intervalo do almoço. Você pode até tirar dois tutu quando estiver agachado em uma cova. Certa vez, sentei-me em uma estação de metrô porque estava muito concentrado em desviar da bomba teleguiada do chefe. 😭
Mas, para ser honesto, a qualidade da imagem é no estilo retro pixel, não o tipo de obra-prima realista de 4K. Se você está procurando uma explosão visual, faça um desvio. Mas é melhor por causa de seu ritmo acelerado, níveis curtos e muitas armas. As batalhas contra chefes também contam com diversas habilidades especiais, como morcegos autodestrutivos e zumbis gordos que cospem veneno. Você tem que usar seu cérebro toda vez que lutar, não de forma estúpida.
Agora sempre tenho um banco de potência na gaveta da minha mesa, por quê? Porque é fácil perder a noção do tempo enquanto joga este jogo durante a hora do almoço e a bateria acaba. Mas dito isso, em vez de assistir dez minutos de vídeos curtos até ficar vazio, é melhor lutar contra dois zumbis. Pelo menos seus dedos se moverão, seu cérebro mudará e você economizará muito dinheiro para ir ao fliperama. 💸
Ok, não vamos mais conversar. O líder acabou de enviar uma mensagem no grupo e provavelmente precisará alterar os requisitos novamente. Aproveitei esta oportunidade para roubar outro nível. Se você também tiver problemas com sua carteira e sono, experimente este produto. Lembre-se, não aumente o som do metrô. O uivo dos zumbis vai assustar o tio que assiste a transmissão ao vivo ao seu lado. 🙊