Pessoal, tenho que dar uma chance a esse jogo. Eu trabalho em uma empresa de Internet. Eu pego o metrô por uma hora durante o horário de pico da manhã e outra hora durante o horário de pico da noite. Eu costumava passar esse tempo apenas assistindo a vídeos curtos. Até a semana passada, meu colega tocava “The Boss” e isso abria as portas para um novo mundo.
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é simplesmente feito sob medida para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo para jogar.
Depois de jogar dois ou três dias, a maior sensação que senti foi de “relaxamento”. Não é o tipo de jogo que exige que você fique olhando para a tela até ficar cego. Segue o enredo principal, incluindo a construção de uma seita, o recrutamento de discípulos e a fabricação de armas. Você pode basicamente desligar e concluir. Faça alguns cliques durante seu trajeto, atribua tarefas e então você poderá ler romances com tranquilidade. Ao chegar na estação, você poderá coletar mantimentos e atualizá-los, aproveitando perfeitamente seu tempo livre.
O cenário do jogo também é bastante interessante. Você desempenha o papel de líder de uma seita em declínio e precisa reconstruir a seita do zero. O mais incrível é que você pode recrutar mestres de artes marciais de todas as esferas da vida, construir armas mágicas e vendê-las para pessoas em todo o mundo para ganhar dinheiro - não é esta a versão antiga de fazer negócios! Como um trabalhador migrante que é perseguido por KPIs todos os dias, na verdade experimentei o prazer de ser chefe no jogo, e meu equilíbrio mental era muito haha.
Além disso, é um servidor de grande escala, e você pode ver outros jogadores conversando e fofocando no canal mundial pelo caminho. Quando você está pescando, pode observar um grupo de pessoas lutando entre si pela classificação da seita, o que é bastante satisfatório.
Gostaria de destacar o sistema de receitas ociosas. Eu praticava o cultivo antes de ir para a cama à noite, coletava uma onda de recursos no metrô na manhã seguinte e observava o nível da seita subir. Parecia melhor do que ser pago. Para pessoas como nós, que muitas vezes fazem horas extras até as nove ou dez horas, quando chegamos em casa tão cansados que só temos vontade de deitar, como podemos ter energia para terminar aquelas masmorras que demoram meia hora seguida?
A imagem é 3D. Embora os telefones celulares também possam funcionar, acho mais confortável usar um simulador de computador para experimentá-lo. Afinal, não seja muito ostentoso na hora de pescar, você sabe de tudo 😏
Resumindo: se você também é um viajante e não quer ficar acordado até tarde todos os dias para jogar um jogo para celular, mas apenas quer se divertir no caminho para o trabalho e ser um mestre ocioso na coleta de alimentos, você pode realmente tentar "Generation Master". É grátis para jogar, não há necessidade de pagar e não há atraso no progresso. De qualquer forma, é muito divertido para mim.
Não diga mais nada, o metrô chegou. Tenho que arrecadar uma onda de dinheiro dos discípulos. Vejo vocês mais tarde! 👋