图片
Pessoal, estou farto dessas chamadas “obras-primas” hoje em dia. Ao abrir o jogo, você deve fazer uma cobrança inicial de RMB 6 ou um passe mensal de RMB 98. Você deve assistir aos anúncios toda vez que clicar para ignorá-lo. Na arena, você é pressionado contra o chão por kryptonianos e esfregado contra você. Mesmo que você não carregue o suficiente, você não consegue nem respirar. Há alguns dias baixei um jogo chamado “Concorrência Justa para Todos”. Quando fiz o check-in, vi que é VIP15, tem pathfinding automático, custa 999 por faca e você tem que pagar para comprar amuletos de proteção para aprimorar seu equipamento. Isto está aqui para jogar ou para ser um alho-poró?
Mas hoje não estou aqui para repreender vocês, estou aqui para recomendar algo realmente limpo aos meus irmãos - "Axe Brawl". Só de ouvir o nome você já sabe o que é, Pixel Style, Cube Man, io Brawl. Sem resistência, sem resistência, dizendo coisas importantes duas vezes. Não existe nenhum pacote de presente estúpido como “o primeiro depósito lhe dará uma arma lendária”. Basta fazer o download e começar a trabalhar, escolher uma pessoa quadrada pequena de sua preferência, pegar um machado e subir e matar pessoas.
Este jogo é simplesmente divertido. Você começa com uma faca e tem que pegar todo o equipamento. Use o que cair no chão. Mate pessoas e deixe cair seus equipamentos, pegue-os e continue cortando. Se você morrer, recomece. Um jogo dura apenas alguns minutos e você pode obter muitas recompensas. Não existe sistema de desenvolvimento, nem guilda social, é apenas um grupo de pessoas se fodendo no mapa, e quem estiver vivo no final é o vencedor. Meu maior prazer agora é perseguir aqueles jogadores de ouro de criptônio com um grande machado, porque eles não podem comprar equipamentos com dinheiro aqui😏
Para ser franco, é assim que o jogo deveria ser. Não forçamos você a recarregar dinheiro, não forçamos você a socializar, apenas deixamos você jogar pela pura felicidade. Admito que os gráficos são realmente rudimentares, mas o que importa para mim quando jogo é a jogabilidade, não um monte de efeitos especiais chamativos. Você disse que aquelas "obras-primas" com dezenas de milhares de dólares em dinheiro são tão divertidas quanto esta, então eu torceria minha cabeça e os deixaria chutá-la como se fosse uma bola.
De qualquer forma, estou jogando há uma semana sem gastar um centavo e estou muito feliz. Irmãos que gostam de lutar podem vir e experimentar. Vamos ver os resultados reais na pilha de armas. Finalmente, para aqueles que ainda estão investindo dinheiro em jogos, acordem. Até mesmo um minijogo gratuito hoje em dia é mais sincero do que suas “obras-primas anuais”, então do que mais você está falando? 😎