图片
No começo pensei que fosse apenas um jogo de amor de texto comum, mas quando entrei, descobri que era uma interação de vídeo da vida real! Quando atendi o telefone pela primeira vez, fiquei completamente atordoado. Fiquei sem saber onde colocar as mãos quando vi a mocinha na tela falando na vida real, e quase deixei cair o telefone 😂
Depois, há o modo de interação WeChat. No começo, pensei tolamente que iria digitar e bater um papo, mas sem querer cliquei na opção errada, o que destruiu meu nível de favorabilidade... Mais tarde descobri que preciso ler primeiro as instruções do enredo e prestar mais atenção aos detalhes de sua última frase, caso contrário ficarei realmente chocado💔
Existe também a função de interação Weibo. Quando joguei pela primeira vez, pensei que fosse uma encenação e não levei a sério. Mas descobri que isso realmente afetou a direção da trama subsequente! Acabei de postar uma postagem aleatória, mas o enredo deu completamente errado mais tarde. Só quando reiniciei é que percebi que esse jogo é cheio de armadilhas, mas quanto mais eu pensava nisso, mais divertido ficava 🤔
Mas, para ser honesto, embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, este jogo é realmente interessante, e as pessoas reais que o estrelam parecem muito reais, como se apaixonar por uma pessoa real. Um novato como eu está corado e com o coração acelerado, mas não consigo evitar continuar jogando...
Há algum outro novato jogando isso? Você pode vir e compartilhar suas experiências. Sinto-me um pouco solitário ao passar pelos poços sozinho. Encontrar uma organização com a qual brincar deve ajudar a evitar desvios🥺