Este jogo é realmente de primeira linha, com tiros de barragem e pombos de carne, dura apenas mais de dez minutos. Adapta-se perfeitamente ao nosso "horário de trabalho de Schrödinger" - pescar quando o chefe está aqui e pescar abertamente quando o chefe não está por perto. Joguei Taya, a forma mecânica de dinossauro após a transformação. Quando ela soltou fogo e limpou a tela, senti como se estivesse desabafando minha raiva contra o Partido A. Foi tão legal.
Aqui está o ponto chave, ontem descobri que Lao Wang na próxima estação de trabalho também estava jogando! Ele era mais habilidoso em se esgueirar do que eu. Nos entreolhamos e travamos a tela ao mesmo tempo em acordo tácito. Mais tarde, na hora do almoço, ele me disse que contava com este jogo para se manter vivo enquanto pescava no trabalho, pois a "mudança de função dupla" é particularmente adequada para operação com uma mão, e a outra mão está sempre pronta para pressionar Alt + Tab. É tão engraçado que até para jogar como trabalhador você tem que desenvolver uma habilidade única para se defender do chefe.
Existem muitas combinações de armas neste jogo. Ontem fiz um "canhão laser + bomba rastreadora". Sinto-me muito como o líder do nosso departamento que diz “nada”, mas seus olhos podem matar. Lao Wang é ainda mais incrível. Ele está equipado com um "escudo + congelamento", dizendo que esta é sua regra de sobrevivência no local de trabalho: abra o escudo primeiro quando a culpa for descartada e congele-se para fingir que está morto ao fazer horas extras. Hahahaha, acho que ele está fazendo insinuações sobre o nosso chefe.
O mais engraçado é que esta manhã o patrão passou pelo nosso posto de trabalho e viu que a tela do celular de Lao Wang estava ligada. Ele ficou tão assustado que Lao Wang apertou sua mão e jogou o telefone na lata de lixo. Como resultado, o patrão disse calmamente: “Ah, você também está jogando isso? Fiquei com tanta raiva que fiquei tão doente até as três da manhã ontem à noite”. Lao Wang e eu ficamos petrificados no local. Acontece que o chefe é o chefe oculto. Ele disse que gosta mais de usar a habilidade “corrente de choque elétrico” porque ela “é especializada no tratamento de todos os tipos de desobediência”. Isso é uma dica para não pescarmos? Mas ele ainda está jogando! Portanto, agora nosso grupo de pesca foi oficialmente atualizado para "Associação de Ajuda Mútua de Pesca para toda a Empresa". O chefe é o presidente, e ele é o responsável por nos ajudar a cuidar da situação... Não, ele disse que é o responsável por usar o projetor para ampliar a tela da sala de conferências para nos guiar no escuro.
Vamos parar de conversar. Meu chefe acabou de enviar uma mensagem ao grupo dizendo: “Todos trabalharam muito hoje e vocês podem sair do trabalho mais cedo”. Isso é definitivamente uma farsa. Vou retirar primeiro. De qualquer forma, você pode comprar “Super Robot” por zero yuans e pode reproduzi-lo no seu celular, para poder jogar com os olhos fechados. Continuarei limpando o templo no metrô mais tarde. Espero poder abrir uma nova arma hoje. Por favor, proteja-me de ser repreendido quando eu reportar amanhã🙏