Estou muito grato ao cara que me recomendou este jogo no fórum há alguns dias! 🙏 Eu estava perguntando casualmente se havia algum jogo para celular adequado para iniciantes. Não esperava que o chefe fosse tão paciente e me apresentasse tanto, e ele também mencionou especificamente este simulador de arma. Eu estava pensando, como novato, seria muito difícil jogar um jogo de armas? Como resultado, depois que comecei, não consegui parar! 😆
Sou o tipo de garota que não sabe nada sobre armas ou armas. Eu só vi outras pessoas jogando jogos de tiro antes, mas nunca tentei sozinho. Mas este simulador de armas real é realmente super amigável para novatos! Assim que você entra, você pode escolher diferentes armas, incluindo pistolas, rifles, rifles de precisão, etc. São tantos tipos que não consigo reconhecer todos. Mas não importa, cada arma tem uma introdução muito clara, e um novato como eu pode entendê-la de relance. E não custa dinheiro, munição ilimitada! Eu simplesmente continuei bebendo, me sentindo tão aliviada. 🔫
O que mais me surpreendeu foi como montá-lo. Não consegui encontrar a princípio, então desmontei as peças e não consegui montá-las novamente. Eu estava tão ansioso. Mais tarde, li lentamente as instruções, tentei pouco a pouco e finalmente montei uma arma completa. A sensação de realização foi realmente incrível! Embora tenha demorado a montá-la, fiquei muito feliz ao ver a arma que montei. Depois fui para o campo de tiro, mirei no alvo e dei alguns tiros. Na verdade, havia efeitos sonoros muito realistas, o que fez meu telefone vibrar. Foi tão emocionante! 😎
Sempre pensei que esse tipo de simulador seria complicado, mas não esperava que funcionasse tão bem. E o design da cena também é muito cuidadoso. Ao fotografar, o ambiente ao redor é muito atmosférico e parece que você está realmente praticando fotografia. Embora eu não tenha sido muito preciso, isso não afetou em nada minha felicidade. A melhor parte é que é grátis! É gratuito e de alta qualidade, eu realmente adoro isso.
Como novato, realmente acho que este jogo é particularmente adequado para novatos que querem experimentar armas de fogo, mas têm medo das dificuldades. Não tenha medo de operações complicadas ou de ficar sem recursos. Você pode se divertir explorando lentamente. Obrigado a vocês por me trazerem para o jogo e obrigado a todos no fórum por compartilharem. Sem suas recomendações, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido! No futuro, irei perguntar se há algo que não entendo. Espero que vocês cuidem de mim~❤️
Se você também está jogando este jogo, pode me adicionar como amigo para jogarmos juntos? Quero aprender a montar mais armas e adoraria ouvir a experiência de todos! 🥺 Resumindo, é altamente recomendado. Os novatos não devem hesitar em baixar e experimentar!