图片
Originalmente, vi todo mundo discutindo a nova temporada, então entrei para dar uma olhada por curiosidade... mas assim que abri a interface principal, fiquei completamente atordoado. Isso não é muito... muito grave? A tela está cheia de molduras metálicas e todos os tipos de ícones com arestas vivas. Parece que entrei em uma espécie de fábrica de mecha. 😭 Para pessoas como eu, que gostam de casinhas rosadas e macias, realmente não posso aceitar.
mas! Embora a interface seja realmente feia, ainda quero recomendar este jogo... porque algumas das skins nele são realmente fofas! Principalmente o coelho da casa de Alice, o elemento coelhinho é tão curativo. 🐰 Embora eu normalmente brinque de vestir e cultivar, e não sou muito bom em lutar e matar, mas para essa skin, eu realmente quero experimentar?
E Kang Jinlong de Liu Bei. Embora eu não saiba muito sobre a skin lendária, acho que ela fica bem brilhante com ouro? Só não sei se vai parecer tão feroz de novo no jogo...😅
Na verdade, acho que o planejador deveria considerar os sentimentos de nós, jogadores casuais. A interface pode ser mais suave, redonda, com cores mais suaves e adicionar pequenas flores e estrelas... A interface atual é realmente feia e bagunçada, me deixa tonto🥺
Mas! Deixe-me dizer o importante três vezes: mesmo que a interface seja feia, ainda quero aquela skin de coelho! Pele de coelho! Pele de coelho! 😆 Sinto que os benefícios desta temporada são muito bons. Você pode obtê-los enquanto estiver ativo e não precisa ser um novato como eu para jogar no ranking (embora as skins na camada de diamante vermelho também sejam muito boas, mas provavelmente nunca chegarei lá...)
Resumindo, se há amigos que gostam de estilos fofos como eu, mas não podem deixar de querer ganhar skins, vocês podem insistir nisso juntos e pensar nisso como procurar uma pequena beleza na interface feia ~ Afinal, os designers dessas skins ainda nos entendem, meninas! 🌷