图片
Eu estava navegando no game center e baixei este jogo quando o vi. O nome é tão interessante. Como sou da geração pós-anos 2000, na verdade não estou muito familiarizado com as coisas das décadas de 1980 e 1990, mas estou muito curioso para saber como viviam as pessoas daquela época.
Depois de entrar no jogo, há cenas pintadas à mão, incluindo uma locadora de vídeo antiquada na entrada do beco e eletrodomésticos retrô na rua. Gosto muito do estilo de pintura! Mas o problema é que... no início eu nem sabia o que iria fazer 😂 Mais tarde descobri que precisava encontrar objetos antigos designados na cena, como aparelhos de TV antigos, gravadores de fita cassete, etc.
Estou preso na locadora e diz que estou procurando um "Walkman", mas quase quebrei a tela e não consegui encontrar. Existe algum truque? Como jogar esse tipo de jogo com mais eficiência? Você tem que encontrar o maior primeiro ou existe algum padrão?
Mas para ser sincero, embora não consiga encontrar, gosto muito da atmosfera deste jogo. Esses objetos antigos parecem tão bonitos e você pode olhar para eles por muito tempo sem perceber. Na verdade, reconheço alguns dos brinquedos lá dentro! Acho que vi isso na casa da minha avó quando era criança.
Alguém que já jogou esse jogo pode me dar alguns conselhos? Acho que este jogo é perfeito para jogar quando você está entediado e também é interessante aprender sobre sua vida passada procurando coisas. Se houver amigos que também jogam isso, podemos estudar juntos e compartilhar nossas experiências ~
A propósito, este jogo parece ser gratuito e pode ser jogado com Android 5.0. Meu pequeno telefone antigo pode realmente carregá-lo, estou feliz! Mas que tipo de empresa é essa “Tecnologia Nanchang Zhongzhihui”? O jogo é feito com muito cuidado!
Por fim, conte-me o segredo para encontrar o "Walkman". Estou preso há muito tempo. Desde já agradeço🙏